Elizabeth Lanza

Testemunho sobre uma Graça alcançada por Santa Rita de Cássia.

Eu, Elizabeth Pereira Lanza, devota de Santa Rita que sou, venho relatar que, minha filha Raphaela, sofria  de uma bronquite asmática e alérgica e sempre que o clima mudava tinha fortes crises respiratórias onde nem a inalação resolvia. No dia 22 de maio de 2002, dia de Santa Rita, quando ela estava com 4 anos, eu e meu esposo viemos à missa e a deixamos com a filha mais velha. Até sairmos estava tudo normal, porém quando voltamos a encontramos em crise de respiração e tosse.

Neste momento eu peguei duas pétalas da Rosa de Santa Rita que havia recebido na celebração, coloquei em seu peito e orando pedi a Santa Rita que a tirasse daquela crise e também coloquei três pétalas da rosa em um copo com água e dei para ela tomar.

Não demorou muito e a crise foi passando, voltou a respirar normal e dormiu bem. Daquele dia em diante e até a data de hoje nunca mais teve nada. Um detalhe: o nome dela é Raphaela de Cássia. E hoje, venho dar testemunho da graça alcançada por intercessão de Santa Rita de Cássia.

22-05-2018 – Missa da noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *