Meu nome é Valdirene, moro na comunidade Sagrada Família.

Na minha gestação passei muito mal. No primeiro mês quando saia para o trabalho, não sei o que acontecia, do nada começava uma fraqueza e vinha com um desmaio. Quando me dava por conta já estava no médico, aplicavam soro, mas a fraqueza continuava e não conseguia parar em pé.

Das muitas idas e vindas com este mal estar os médicos não descobriam o que eu tinha, foi quando informaram para a minha mãe que eu corria risco de vida e não poderia sobreviver com esta situação, também não poderiam fazer nada para salvar o bebê, ficamos todos desesperados.  

Minha mãe uma mulher devota da nossa querida padroeira Santa Rita de Cássia, com muita fé pediu a Ela que intercedesse por mim e por meu bebê. No próximo mês comecei a me alimentar e aos poucos fui melhorando e passando todo aquele mal estar.

Foi aí que descobri a graça e a minha verdadeira devoção por Santa Rita, minha filha nasceu no mês de maio com muita saúde, hoje com 14 anos pode gozar da graça que recebeu da Nossa Padroeira das causas impossíveis.   

Santa Rita De Cássia rogai por nós!!!