Querido paroquiano e devoto de Santa Rita de Cássia,

Graça e Paz,

Nossa Paróquia está dando passos firmes para se tornar em breve um Santuário.

O atendimento das confissões já acontece toda quarta-feira, das 9 às 13 horas, e das 14 às 18 horas. E também em todo primeiro sábado de cada mês, das 8 às 12 horas.  Você pode vir a Igreja, sem agendamento prévio e será atendido. Para outros  momentos e horários é necessário agendamento, pelo telefone,(43) 3336 -31 66, ou pelo email: [email protected].

Já Estamos construindo nossa Capela de Velas e a  Sala de Promessas, que deverá ficar pronta até a grande festa de Santa Rita, em maio. São lugares especiais, onde poderemos viver a devoção a Santa das causas impossíveis, seja pedindo sua intercessão na capela de velas, seja agradecendo graças recebidas na Sala de Promessas.

Neste caminho Rumo a Santuário é extremamente importante e necessário ter missa diária. É uma condição indispensável para que nosso arcebispo eleve nossa Paróquia à Santuário de Santa Rita de Cássia de Londrina.

Por isso, estamos consultando qual seria melhor horário para celebrarmos diariamente Santa Missa em nossa paróquia. Pode ser no período da manhã, tarde ou noite.

Acesse o link abaixo e escolha uma opção:

Clique aqui

Não deixe de manifestar sua opinião com caridade e engajamento, ela é fundamental para este momento da nossa história de comunidade e assim, também nos organizaremos como Santuário para melhor acolher todos os devotos de nossa padroeira.

Nossa Paróquia está cada vez mais linda, maravilhosa,  se tornando verdadeiramente uma Casa de devotos de Santa Rita de Cássia.

Deus seja louvado.

Com minha Bênção,  Pe Edivan Pedro – Pároco

Santa Rita de Cassia, rogai por nós!