Na última terça-feira, dia 19/02/2019, tivemos no grupo de oração Exército do Senhor a presença do missionário Eduardo Pitarelo e do ministério de música da Comunidade “Ninguém Como Deus”, da cidade de Bandeirantes.

Com o tema “Suportar as demoras do Senhor”, o jovem conduziu a reflexão em cima de um trecho do livro do Eclesiástico:

1Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; 2humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, 3sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. 4Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. 5Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação. 6Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice”  (Eclo 2, 1-6).

Tivemos também, durante o grupo, um momento lindo de evangelização voltado para as crianças: o Exército Kids. Enquanto os pais acompanhavam a pregação do Eduardo, as crianças também rezavam,  e louvavam de divertidamente.

Confira o álbum de fotos dessa noite de louvor e graça no Facebook do Grupo de Oração Exército do Senhor.

O grupo de oração acontece às terças-feiras, a partir das 20h. Acessem também: https://www.facebook.com/go.exercito.do.senhor/

Venham participar conosco!!!!