Foi realizado no último final de semana nos dias 15, 16 e 17 na Paróquia Santa Rita de Cássia o encontro de noivos promovido pela Pastoral Familiar. O encontro contou com a participação de aproximadamente 20 casais, jovens que se preparam para o Santo Sacramento do Matrimônio. Para nós, é uma alegria ainda ver jovens enamorados buscando ser uma família santa .

Entre os temas trabalhados, estavam viver em oração, vida de santidade, álcool, drogas e o principal: o grande amor de Deus por nós!

As palestras e momentos de oração foram conduzidos pela Pastoral de Noivos da Paróquia Coração de Maria. Com certeza esses momentos ficarão gravados no coração de todos os noivos e dos que trabalham em prol desse encontro. Deixamos a nossa gratidão a essa pastoral, que se dedicou com um coração igual ao de Maria: cheio de amor.

Não podemos deixar de falar das crianças que abrilhantaram esse encontro e tornaram essa paróquia um pedaço do céu. Enquanto os pais se dedicavam trabalhando durante o encontro, os filhos percorriam a igreja rezando Ave-Marias. E como não podia faltar, também teve um circuito de brincadeiras, com direito a roller e patinetes.

Ao término, os noivos se disseram surpresos com toda a organização do encontro e com a forma que foi conduzido. Muitos esperavam um simples curso, mas acabaram vivenciando um verdadeiro encontro com Deus, e se sentiram renovados neste Amor.

Que a Sagrada Família de Nazaré e Santa Rita de Cássia intercedam por todos os casais, encontristas e equipe de serviço, para que as famílias sejam cada vez mais santas e abençoadas!

Sagrada Família de Nazaré, nossa família vossa é!

Confira o álbum de fotos clicando aqui!