Graça testemunhada na missa do dia 22 de março de 2019.

Nosso testemunho de hoje vem da fé e da pureza do coração de uma criança. Seu nome é Beatriz dos Anjos Venâncio dos Santos.  Ela obteve duas grandes graças alcançadas por intercessão de Santa Rita de Cássia.

Beatriz nos conta que um dia na catequese na Capela Sagrada Família, sua catequista Cleide ao falar sobre nossa padroeira Santa Rita, ao relatar um pouco sobre sua história e seu poder, sugeriu aos catequizandos que, quando precisassem, quando tivessem alguma necessidade, poderiam fazer seus pedidos de graças à Santa Rita que ela intercederia junto a Deus Pai. Isso aconteceu em maio de 2013, quando Beatriz tinha apenas 8 anos. Beatriz, então, fez mais que um pedido.

Ela pediu por sua madrinha de batismo, Maria José casada com Carlos Mello, e também pela Tânia casada com Ricardo.

As duas tentavam a gravidez há algum tempo e não engravidavam. Ah, como essa criança queria vê-las felizes com seus bebezinhos no colo!

Três meses depois, sua madrinha anunciou que estava grávida. O Vinícius estava a caminho. E logo, em seguida, Tânia anunciou a vinda da Antonella.

Quanta alegria e gratidão pelas graças recebidas!

A prece na inocência de uma criança que pediu não por ela, mas por pessoas a quem ela ama. E Santa Rita?… Claro!… Ela que nunca nos desampara, intercedeu junto a Deus Pai por esses pedidos.

Obrigada Santa Rita de Cássia!

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

Esse testemunho foi relatado no dia 22/03/2019, em missa solene em honra a Santa Rita de Cássia.