Graça testemunhada na missa do dia 22 de abril de 2019.

Adriana Faria mora em Jataizinho (Paraná) e é devota de Santa Rita de cássia.

Começou a frequentar nossa paróquia em 22 de junho do ano passado e desde então todo dia 22 vem à missa votiva e tem recebido muitas graças pela intercessão de Santa Rita.

Uma delas foi em seu trabalho e foi significativa para ela. Ela é professora. Haveria eleição para diretora da escola onde trabalha. Por causa da eleição criou-se um muro e divisões de pensamentos e amizades, clima de angústia e tristeza em seu trabalho, tendo muitos momentos em que não sentia vontade de trabalhar. Começou a rezar o terço de Santa Rita de Cássia todos os dias pedindo a Deus que fosse feita a vontade dele. Ela entregava nas mãos de Deus pedindo sempre a intercessão de Santa Rita.

Na missa votiva do dia 22 de outubro pediu um sinal de que as coisas se acalmariam e no final da apresentação das ritinhas, uma das ritinhas deu a ela uma rosa. Adriana ficou maravilhada e agradecida. Chegou o dia da eleição e a pessoa que ela estava apoiando foi eleita graças a intercessão de Santa Rita. Hoje Adriana consegue trabalhar em paz.

Ela testemunha também que no mês de dezembro seu esposo foi dispensado do trabalho. Fez entrevista em outra empresa e o gerente, nessa entrevista deu expectativas de que o trabalho já estava certo, mas passou a data combinada e ele não foi chamado. Então ele ficou sabendo por terceiros que a empresa já havia contratado outra pessoa e foi atrás de um emprego de vigilante que também não deu certo.

Adriana voltou a rezar o terço de Santa Rita todos os dias, pedindo para que surgisse um emprego para ele. Ela relata que vinha neste santuário, somente com seu filho, pois seu esposo sempre arrumava uma desculpa para não vir. Porém, no dia 22 dezembro ele veio com ela pela primeira vez. E a partir daí ele passou a chamá-la para vir para a igreja, perguntando quando seria o próximo dia que viriam. Então ele mesmo fez o pedido para Santa Rita, para que desse certo um emprego. No mês de fevereiro, ele conseguiu o tão desejado trabalho que queria e está trabalhando.

Adriana agradece a Santa Rita de Cássia pelas graças alcançadas em seu trabalho, na vinda do esposo para a Igreja e também pelo trabalho do esposo.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!