Fernanda Aliando Bordini de Carvalho está aqui hoje para dar testemunho de duas grandes graças que recebeu pela poderosa intercessão de Santa Rita de Cássia.

Ela vem de uma educação tradicional, onde aprendeu e recebeu todos os sacramentos da Igreja Católica. Foi casada por 5 anos e passou todas as dificuldades que só uma mulher de fé pode passar sem nunca desistir, afinal, para ela, casamento seria para a vida toda. Com 4 anos de casada, engravidou de sua filha, um presente em sua vida, Então, Fernanda pensou que tudo estava se acertando, família sendo construída, estabilidade no lar, mas só DEUS sabia o que estava por vir.

Quando sua filha tinha oito meses, seu esposo resolveu ir embora de casa por causa de outra mulher.  Fernanda viu seu mundo sendo destruído, pois o primeiro preconceito veio dela mesma, ela se via como uma mulher “largada e com uma filha pra criar”.

Em meio a tudo isso, começou a participar de grupos de oração, pastorais da Liturgia… Era aceita por uns e expulsa por outros, chegando até mesmo a ouvir que não poderia ser expulsa das missas, mas que deveria saber onde era seu lugar…

Até que um dia conheceu a linda história de vida de Santa Rita e começou a pedir sua intercessão para que voltasse a ser feliz. Dez anos depois, conheceu João e em apenas 6 meses se casaram. João não é apenas seu esposo, é seu amigo, companheiro, parceiro, pai de sua filha.

Mas a sua luta não estava vencida. Exatamente um ano depois do casamento, descobriram que ele estava com câncer no intestino e ela se perguntava: “Seria justo estar acontecendo isso comigo, será que vou ficar novamente sozinha?”
Foi então que mais uma vez recorreu a Santa Rita, pedindo e implorando pela cura dele, pedindo pra que DEUS não o levasse, pois tinha sido pouco tempo e que tinham tantos projetos juntos…

João fez a cirurgia, retirou 25 cm do intestino, porém, já tinha um outro tumor no tórax, entre os pulmões.

A luta só estava começando, mas Fernanda e João estavam ali enfrentando tudo juntos.

No dia 22 de maio, Fernanda esteve aqui na igreja apresentando a saúde do marido aos pés de Santa Rita e novamente, pedindo com insistência pela cura dele.

Hoje, o tratamento continua, sem previsão de alta, mas  Fernanda só tem a agradecer a Deus e a Santa Rita de Cássia pelas graças alcançadas até aqui, sabendo que para DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.

GRAÇA ALCANÇADA, GRAÇA TESTEMUNHADA!

Esse testemunho foi relatado publicamente no dia 22 de maio de 2019, no  Dia de Santa Rita de Cássia na Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia em Celebração Eucarística Solene as 12h presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Londrina, Dom Geremias Steinmetz.