Virgínia Casturina de Jesus,  é viúva desde 1988 e aproximadamente há dez anos entrou com processo para receber a pensão como viúva. Todo mundo sempre dizia que ela conseguiria só por milagre de Deus, pois seu esposo era garimpeiro e tinha somente dois meses de registro em carteira quando jovem. Então era difícil ela conseguir. Por várias vezes ela brigava, achava que não ia mais receber devido ao tempo que havia passado, estava desanimada, dizia que não queria mais, que não iria mais contar com isso, porém, precisava dessa pensão para sua sobrevivência. Sua filha, Adriany, no Grupo de Oração, por várias vezes ouvia que o Senhor dava a palavra de que a causa estaria ganha. Porém, ela não recebia.

Virgínia pediu para Santa Rita, a santa das causas impossíveis, que intercedesse por essa causa.

No final do ano passado, Adriany recebeu uma ligação dizendo que tinha uma correspondência para sua mãe, Virgínia. Essa correspondência era do INSS e dentro dela tinha um cartão. Ao acessarem e verificarem a conta, Virgínia viu que já estava recebendo a pensão que todos consideravam impossível.

Tudo no tempo de Deus, sempre com muita fé e devoção. Santa Rita intercedeu e Deus atendeu a necessidade de Virgínia.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!!

Testemunho relatado na Santa Missa das 19h do dia 22 de junho de 2019, na Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia em Londrina-PR.