Campanha Cabide Solidário

As baixas temperaturas chegaram. Muitas pessoas carentes e moradores em situação de rua em nosso bairro não tem como se vestir e se proteger do frio em razão da sua condição financeira. Muitas pessoas inclusive chegam a morrer. Essa campanha procura vestir e aquecer as pessoas carentes de nossa comunidade de uma maneira prática e rápida. Para isso temos em frente da nossa paróquia um cabideiro no qual as pessoas podem pegar para o seu uso roupas, agasalhos e sapatos conforme as suas necessidades e também podem doar.

A forma de doação é prática. Você vai até o cabideiro que está instalado no portão de nossa Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia e deixa a sua doação. As doações podem ser roupas, blusas, calças, sapatos, cobertores entre outras coisas que você puder contribuir.

Observem… A dinâmica da campanha é muito simples. Se você tem agasalhos e outras roupas que não usa mais, basta levá-los até esses pontos de doação e deixá-los nos cabides.

Mas, qualquer um pode pegar essas roupas?

Sim! Qualquer pessoa que necessite se aquecer, ou precise de alguma peça disponível nos cabides pode pegá-la e usá-la! Não existe burocracia nem exigências para a entrega e retirada das roupas. Se você pode doar, deixe a roupa no cabide. Se você precisa de alguma peça, pegue no cabide. Simples assim!

Então, que tal fazer aquela limpeza no armário que você vem adiando há meses?

Separe aquelas roupas que você não usa mais e doe para quem precisa! Você pode juntar seus amigos, vizinhos e criar um cabide solidário na região onde você mora! Você também pode simplesmente separar as roupas e levá-las até um ponto tradicional de doação na sua cidade.

E aí, gostaram da ideia?

Então compartilhe com seus amigos! Quanto mais gente se mobilizar, mais pessoas serão ajudadas! Ajude a contribuir nesta campanha de caridade de nossa Paróquia.

Santa Rita de Cássia interceda por seus pedidos e Deus te abençoe!

Conheça nossas outras campanhas:

Campanha Financeira “Rumo a Santuário”

Dia da Partilha do Amor

Campanha “Rumo a Santuário”

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)

1 thought on “Campanha Cabide Solidário

  1. Parabéns pela lembrança e força Gente boa que reza e trabalha por um MUNDO melhor para aqueles e aquelas que precisam de NOSSA PARTILHA e MISSÃO permanente.
    __Façamos, uma experiência de um Deus vivo: na partilha de um pouco de nós…
    P@z.e.BEM 🌾🌻👣👣🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *