No próximo domingo dia 21 de julho/2019 acontecerá na cidade de Londrina (PR) a 1ª Rota dos Santuários de Londrina. A rota consiste na peregrinação por todos os Santuários da cidade de Londrina e também pelas paróquia que já são Santuários Naturais de devoção aos santos. Serão 18 km de percurso. A peregrinação começará às 7h com o seguinte trajeto:

Saída:
Santuário São Judas Tadeu
Avenida Vicente Bocuti, 440 – Santa Rita I, Londrina – PR

1º Parada:
Santuário Nossa Senhora Aparecida (Vila Nova)
 Rua Grajaú, 257 – Vila Nova, Londrina – PR

2º Parada:
Santuário Mariano Mãe e Rainha Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt
Tabor Esmagadora da Serpente
Rua Goiás, 830 – Centro, Londrina – PR

3º Parada:
Santuário Eucarístico-Mariano de Madre Leônia Milito
 Avenida Madre Leônia Milito, 575 – Guanabara, Londrina – PR

Chegada:
Paróquia Santa Rita de Cássia
Rua Pedro Abelardo, 70 – Jardim Califórnia – Londrina – PR

A Paróquia Santa Rita de Cássia atualmente vive a preparação para ser futuro Santuário das Rosas de Santa Rita de Cássia na cidade de Londrina (PR) por meio da Campanha Rumo a Santuário. A paróquia já durante anos vive uma devoção natural fruto das muitas graças e testemunhos que aqui são recebidas por intermédio de Santa Rita de Cássia! Para honrar cada vez mais essa grande intercessora junto de Deus nossa paróquia conta com uma Capela de Velas, na qual os devotos deixam velas acesas por suas intenções e agradecimentos.

Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Conheça nossos novos horários de Missas AQUI!

Contamos também com um Gruta dedicada à Santa Rita de Cássia, na qual um grande número de fiéis fazem suas preces e agradecimentos. E neste ano nossa Gruta foi revitalizada, melhorada para atender melhor aos devotos. Outra grande novidade é a Sala de Promessas  na qual os devotos podem depositar os seus ex-votos, que são objetos que representam graças alcançadas pelo intermédio de Santa Rita de Cássia! A paróquia ainda conta com uma relíquia autêntica de Santa Rita de Cássia que veio direto da Itália com a certificação do mosteiro onde ela viveu!

Venha nos visitar e rezar conosco pedindo a intercessão de Santa Rita a Deus, por você e toda a sua família! Seja bem-vindo a nossa paróquia, a Casa dos Devotos de Santa Rita de Cássia! Participe no próximo dia 22 de julho (Segunda-feira) do DIA DEVOCIONAL À SANTA RITA DE CÁSSIA!

As inscrições podem ser realizadas no link: AQUI!

Para maiores informações entre em contato com o Paulo pelo fone (43) 9.9995-2922

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)

[g-slider gid=”9137″ width=”100%” height=”55%”]