Testemunho de Maria das Dores Moreira

Compartilhe

TESTEMUNHO DE MARIA DAS DORES MOREIRA – JD. BANDEIRANTES – LONDRINA – PR

Maria vem contar as graças recebidas por intercessão de Santa Rita de Cássia.

Ela passava mal com dores em todo o corpo e muita falta de ar, mal se aguentava em pé. Estava acima do peso, tomava injeção e vários analgésicos. Foi mandada embora da empresa em que trabalhava como passadeira, pois devido ao peso não conseguia trabalhar.

Foi ao médico e ele a encaminhou para cirurgia bariátrica. Fez os exames todos, a palestra, o risco cirúrgico e ficou esperando a cirurgia.

Durante essa espera, uma amiga a trouxe aqui na paróquia e ela pediu a Santa Rita para tirá-la desse estado de prostração.

O tempo passava e nada de ela ser chamada para a cirurgia. Sua nora foi verificar e constatou que o Hospital já a tinha procurado três vezes e não conseguia contato, pois os telefones dela e da vizinha que constavam na ficha haviam trocado de número. Maria teve que fazer o risco cirúrgico de novo, pois já tinha vencido o tempo do exame. E foi para a cirurgia. Quando a levaram ao centro cirúrgico ela olhou para o lado e lá estava o quadro de Santa Rita. Então ela se lembrou do dia em que esteve aqui, entendeu que Santa Rita estava à frente de tudo e pediu novamente: “Santa Rita, a Senhora me trouxe até aqui, me ajude para que eu saia viva dessa cirurgia.” E graças a Deus e à intercessão de Santa Rita deu tudo certo. Hoje, dez meses depois, está recuperada, emagreceu mais de 40 quilos.

Logo em seguida, seu filho casou e foi morar na casa da sogra que havia falecido. Passado um tempo, teriam que arrumar uma casa para morar, pois, iam fazer o inventário e a partilha dos bens. Eles tinham duas crianças, um com 6 anos e o outro com 2 anos e  uma situação financeira muito difícil, não tinham dinheiro para pagar aluguel.

E Maria, em oração, pediu novamente a Santa Rita pela situação deles.

Eles deram entrada na Caixa Econômica para retirada do Fundo de Garantia, para comprarem a casa própria.

O processo ficou enrolado por sete meses. Até que, exatamente no dia de Santa Rita de Cássia, receberam a notícia de que a Caixa Econômica havia aprovado o financiamento.

Com certeza isso não foi uma coincidência, mas sim, uma providência e com certeza havia a intercessão de Santa Rita.

No mês de junho de 2018, dia de Corpus Christi, eles se mudaram para a casa que tanto queriam.

Maria agradece a Deus e a Santa Rita pelas graças alcançadas.

Obrigado Santa Rita de Cássia, por sua intercessão!

Testemunho relatado no dia 22 de julho de 2019, na Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia, Decanato Leste da Arquidiocese de Londrina na Celebração Eucarística das 12h presidida pelo pároco Pe. Edivan Pedro dos Santos e com grande porção do povo de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *