Testemunho de Eliane Cristina Gomes de Lima César

Compartilhe

Os milagres de Santa Rita de Cássia

O relato de hoje, é da Eliane, casada há 14 anos e mãe de dois filhos. Santa Rita sempre foi muito presente em sua vida. Tudo que precisa,  pede sua intercessão e nunca deixou de ser atendida.

Ela e o marido tinham apenas um filho. Ela queria outro filho e ele não queria. Brigaram durante anos por causa disso. Então, Eliane fez a novena de Santa Rita, pedindo para convencer seu marido a ter mais filhos, ou então tirar essa ideia de sua cabeça. Se não fosse a vontade de Deus, que ela aceitasse a ideia de ser mãe de apenas um filho. Em uma das missas de Santa Rita uma senhora pegou uma rosa de Santa Rita, entregou para Eliane e falou: “hoje você está iluminada”. Naquela semana ela descobriu que estava grávida, com cinco meses de gestação.

Mas nem tudo foram flores. Eliane teve descolamento de placenta e quando estava com 37 semanas de gestação sua pressão subiu e ela teve que fazer cesárea com urgência. Em todos esses episódios, Eliane recorria à sua protetora Santa Rita. Seu bebê nasceu saudável pesando 3,100 quilos e com 49 centímetros.

Quando ele completou um ano e um mês, nova provação: ele teve meningite viral e foi para o hospital. Eliane mais uma vez pediu com fé a Santa Rita de Cássia pela cura de seu filho. Graças a Deus e intercessão de Santa Rita, com cinco dias de internação seu filho recebeu alta, totalmente curado.

Hoje, Eliane vem testemunhar sua fé trazendo consigo seu filho Lucas Gabriel, fruto de sua fé e devoção, que agora está com dois anos de idade.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

Testemunho relatado no dia 22 de julho de 2019, na Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia, Decanato Leste da Arquidiocese de Londrina na Celebração Eucarística das 19h presidida pelo pároco Pe. Edivan Pedro dos Santos e com grande porção do povo de Deus.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *