Reparos nas grades da Igreja Matriz

Na última quinta-feira dia 22 de agosto em nossa paróquia aconteceu o Dia Devocional a Santa Rita de Cássia. Neste dia nossa paróquia recebeu inúmeros fiéis que vieram rezar diante da relíquia de Santa Rita de Cássia, fazer suas preces e participar de nossas celebrações, terços, adoração entre outras atividades. Como já é divulgado, a nossa paróquia atualmente se prepara para ser o futuro Santuário de Santa Rita de Cássia, para isso há alguns meses já demos início a nossa Campanha Financeira “Rumo a Santuário”.

Conheça a Relíquia de Santa Rita que se encontra em nossa paróquia clicando AQUI!

Muro do fundo agora rebocado e revitalização do espaço para utilização dos paroquianos

A presente campanha tem como objetivo ajudar nossa paróquia, a Casa dos Devotos a construir e ampliar suas estruturas para poder receber de forma melhor e adequada os paroquianos e os devotos de Santa Rita de Cássia. Vários passos já foram dados nos últimos meses por meio da colaboração financeira que tivemos em nossas campanhas e pelas doações espontâneas.

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Tivemos a construção da nossa Capela de Velas, da Sala de Promessas, a revitalização da nossa Gruta, a reforma e ampliação da cozinha do nosso Salão de Festas. Porém, a nossa paróquia ainda carece de uma estrutura apropriada para receber bem e com dignidade os peregrinos de Santa Rita de Cássia. Por isso, nossa paróquia organizou a Campanha Financeira “Rumo a Santuário” com objetivo de conseguir deixar nossa paróquia com “uma cara ainda mais de santuário”, como nos diz Pe. Edivan Pedro dos Santos (pároco).

Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

A próxima etapa de nossas obras de construção já está começando nesse fim do mês de agosto. Já estamos realizando os reparos nas grades de nossa Igreja Matriz, no piso externo, a restauração da imagem de Santa Rita, a construção de banheiros para o público em geral e a revitalização do nosso Centro Catequético “Dom Albano B. Cavallin”. Mas, para que esse sonho se torne realidade cada vez mais precisamos do seu apoio, primeiramente com as suas orações e sua colaboração pela aquisição de nossos carnês e doações espontâneas.

Sr. Belmiro executando reparos na grade e na calçada externa da Igreja Matriz

Adquirindo um carnê você poderá colaborar de uma forma espontânea com o valor de sua possibilidade. Basta ir até a nossa secretaria paroquial ou pedi-lo para qualquer um de nossos membros de pastorais, movimentos e organismos. Colaborando você ainda tem a chance de ganhar um belíssimo pingente folhado à ouro com a Imagem de Santa Rita de Cássia que todos os meses é sorteado em nossas missas votivas a Santa Rita de Cássia. Neste mês de agosto já tivemos o nosso segundo sorteio e o ganhador foi o Sr. José Aparecido da Silva, o seu pingente foi retirado pela sua esposa na missa das 19h do dia 22.

Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Ajude-nos nesse belo projeto! Adquira um carnê e seja um colaborador do Futuro Santuário de Santa Rita de Cássia de Londrina (PR). Por meio da sua colaboração seja espiritual, ou seja financeira estamos aos poucos conseguindo ainda mais anunciar a Jesus e a propagar a belíssima e poderosa devoção à Santa das Causas Impossíveis, Santa Rita de Cássia. Venha nos fazer uma visita e rezar conosco! Sejam bem-vindos, a Casa dos Devotos de Santa Rita de Cássia em Londrina – PR!

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Abertura de um portão frontal para acolher melhor os fiéis nas grandes celebrações e festas

Conheçam nossas campanhas! Faça parte também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Campanha Financeira “Rumo a Santuário”

Dia da Partilha do Amor

Campanha “Rumo a Santuário”

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)