Tivemos neste último sábado (31/08/2019) o Encontro de Ritinhas e Chiquinhos na Paróquia Santa Rita de Cássia. Este encontro teve como foco oficializar um lindo ministério chamado (M.A.M). Teve muita alegria, atividades, brincadeiras e imprescindivelmente uma evangelização com o linguajar próprio para as crianças.

Conheça a Relíquia de Santa Rita que se encontra em nossa paróquia clicando AQUI!

M.A.M
As crianças no momento de                descontração

“Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam, pois, o Reino dos Céus pertence aos que são semelhantes a elas. (Mateus 19, 14) ” 

“e disse: ‘Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo. (Mateus 18,3-5)”     

“Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles (Provérbios 22,6)”      

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

                                                           O que é  M.A.M ??   

M.A.M
Encontro das Ritinhas e Chiquinhos

M.A.M. Ministério do Amor Maior de Santa Rita de Cássia.  Este projeto  foi inspirado pela devoção por nossa padroeira Santa Rita de Cássia que traz um frescor novo e uma inspiração para as famílias de nossa comunidade.

Nos dias atuais as nossas famílias e principalmente as nossas crianças estão sendo assoladas com a inversão de valores e a ausência de princípios. E com esta preocupação o ministério traz um olhar carinhoso sobre as nossas crianças, será uma poderosa ferramenta para manter seus filhos firmes na Palavra do Senhor e conhecer com profundidade a história e a devoção de  nossa Padroeira, a Santa das Causas impossíveis Santa Rita de Cássia.

Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!
Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Encontro das Ritinhas e chiquinhos
O seminarista Caio Matheus Caldeira da  Silva ensinando e brincando com as         ritinhas do ministério M.A.M

Leia o que nos disse: Simone Cristina da Cunha  (coordenadora do M.A.M):

“Não podemos pensar que as nossas crianças são apenas o amanhã. Quando pensamos assim estamos enganados, pois elas são o HOJE e o AMANHÃ, e com certeza falarão de Santa Rita de Cássia para todas as pessoas que você não teria coragem, as crianças são espontâneas e alegres, possuem pureza única.

O M.A.M é um ministério muito especial, esperamos que por meio deste pequeno ministério, possamos plantar nos corações de nossas crianças a semente da terra boa, regar com amor e a alegria, para colher frutos no futuro.”

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Tragam seus filhos para o ministério do amor! Você não pode deixar seu filho (a) de fora deste abençoado ministério!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo: para sempre seja louvado!
Santa Rita de Cássia: rogai por nós!

Conheçam nossas campanhas! Faça parte também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Campanha Financeira “Rumo a Santuário”

Dia da Partilha do Amor

Campanha “Rumo a Santuário”

 Vivian Simone Kato Monteiro Iwai
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)