Esse testemunho foi deixado em nossa secretaria paroquial depois do último dia devocional a Santa Rita de Cássia. Ele nos relata como uma senhora se tornou uma grande devota de Santa Rita de Cássia. Confira e ajude-nos a divulgar.

“A fé é a garantia dos bens que se esperam, a prova das realidades que não se vêem” (Hb 11,1)

Há muito tempo que frequento essa Paróquia, mas nunca havia pedido intercessão à Santa Rita de Cássia, pois, eu particularmente tinha uma grande dificuldade em fazer orações a santos. Não por falta de crença, mas porque recorria sempre a Maria em qualquer situação. Meu filho me enviou um link sobre uma matéria na Folha de Londrina a respeito da Campanha da Paróquia  se elevar a Santuário de Santa Rita de Cássia, ao ler me chamou a atenção o fato de que muitas pessoas alcançaram graças ao rezar diante da relíquia e assim passei a fazer sempre que vou a missa, sempre me dirijo até lá para fazer uma oração. E lendo sobre a história de Santa Rita de Cássia entendi porque ela é a santa das causas impossíveis e que somente por intercessão dela eu poderia alcançar o que é impossível aos olhos humanos.

Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Ao final de uma missa fui fazer uma oração a Santa Rita de Cássia e desta vez fiquei bem próximo à relíquia. Ao fechar meus olhos e iniciar a oração senti um perfume agradável de rosas, então parei e pensei “que cheiro delicioso que vem de ti Santa Rita” e continuei minha oração. Saí da Igreja e fui conversando com meus filhos e nem percebi o quão especial foi aquele momento. No outro dia fui colher uma rosa para oferecer a Santa Rita (tenho uma imagem em casa e troco as rosas constantemente quando estão murchas) ao sentir o cheiro da rosa me lembrei daquele momento e então me dei conta de como aquele momento foi maravilhoso, me trouxe uma sensação boa, de paz, de bênção… mas ainda assim ficava pensativa se o motivo do perfume fosse uma rosa que estava lá, mas conversando com meu filho ele me dizia que estava ao meu lado e não sentiu nenhum cheiro de rosas.

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Na última missa do dia 22 devocional a Santa Rita de Cássia fui lá novamente fazer minhas orações, fiquei bem próxima a Relíquia e embora houvesse muitas rosas ali não senti o perfume delas. E então a partir desse momento me senti muito abençoada por ter vivido essa experiência tão maravilhosa. E agora creio mais do que nunca em Santa Rita em sua intercessão, pois mesmo não tendo meu “impossível” realizado acredito ser uma graça sentir o perfume de rosas, me deu esperança e a certeza de que minhas orações estão chegando ao céu! Trouxe paz ao meu coração!

Conheça a história de Santa Rita de Cássia, nossa Padroeira clicando AQUI!

Precisamos muitas vezes de provas, de algo palpável para crer nas maravilhas de Deus nas muitas coisas mesmo só podem ser observadas pelos olhos da fé… temos muitas provações, tribulações nessa vida a todo momento, mas Deus nos basta e mesmo não sendo fácil temos que acreditar e esperar pois tudo tem seu tempo certo para acontecer… até as rosas tem o seu tempo certo para desabrochar e se tornar uma linda flor…

Conheça os milagres de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Fiéis rezando diante da Relíquia de primeiro grau de Santa Rita de Cássia! Muitas pessoas mensalmente vão até o nicho de Santa Rita e fazem suas preces e alcançam grandes graças!

Preciso lhe contar mais um fato que aconteceu comigo em relação as rosas e Santa Rita, nesse ano pela primeira vez na vida fui à uma missa de Corpus Christi e à procissão, me chamou atenção um tapete que tinha apenas uma rosa deixada sobre a serragem, achei a imagem bonita e então fotografei e postei a foto. Então recebi uma mensagem de uma vizinha que faz parte do ministério de música da Paróquia e estava muito emocionada, pois, aquele tapete tinha sido feito por sua mãe uma paroquiana antiga e devota de Santa Rita, e por motivos de saúde ela não conseguia mais ajudar a fazer os tapetes então fez aquele simples gesto. Ela acreditava que algo bom iria acontecer para mim ou para a mãe dela.

Conheça a Relíquia de Santa Rita que se encontra em nossa paróquia clicando AQUI!

Não há explicação para isso, um sinal, uma coincidência… mistérios de Deus? O fato é que eu já estava pedindo intercessão a Santa Rita… me identifico com a história de Santa Rita, principalmente em relação ao esposo. Tenho passado por muitas tribulações, mas creio que tudo se resolverá… só mesmo com muita oração pois acredito que muitas delas são espirituais para me tirar do foco. Muitas experiências boas acontecem comigo nessa Igreja!

Santa Rita de Cássia: rogai por nós!

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Você também pode nos enviar seu testemunho de graças e milagres alcançados pela poderosa intercessão de Santa Rita de Cássia. Todos os dias 22 de cada mês os testemunhos são relatados em nossas celebrações eucarísticas. Faça você também essa experiência de anunciar as maravilhas que acontecem pela intercessão da Santa das Causas Impossíveis! Venha ao Futuro Santuário de Santa Rita de Cássia! Seja bem-vindo!

Conheça nossas campanhas! Faça parte também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Campanha Financeira “Rumo a Santuário”

Dia da Partilha do Amor

Campanha “Rumo a Santuário”

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!