Nosso testemunho de hoje é da paroquiana Danielle Serigati Varasquim. Ela nos relata seu testemunho de fé contando que em 2008, iniciou seus estudos para a magistratura, dedicando-se nesse objetivo. Fez inúmeras provas e, mesmo estudando muito, teve muita dificuldade em conseguir aprovação. Foram muitas reprovações, tanto no Paraná quanto em outros estados, sempre ficando muito próxima da nota necessária para avançar para a segunda fase. Sempre em oração e pedindo a Deus, calma durante a prova. Foi então que as aprovações para a segunda fase começaram a aparecer. Mas o mais difícil estava por vir. Em 2013, nova decepção: foi bem na primeira fase da magistratura do Paraná, porém, na segunda fase reprovou por 0,1 décimo. Seus sonhos estavam se esvaziando. Não obtinha êxito. Seria à hora de desistir? Ela achava que era o fim da linha.

Então Danielle e sua mãe começaram a rezar para Santa Rita de Cássia, pedindo uma intercessão quanto a esse sofrimento de tantos anos. Ela entrou com um pedido na justiça para discutir os critérios da prova. Entre as idas e vindas da justiça, foram meses de angústia sem saber se poderia tomar posse no concurso ao qual, Danielle sofreu tanto para passar. Ela e a mãe fizeram muitas orações e novenas para Santa Rita de Cássia. Em junho de 2014, foi julgada a sua ação. Um julgamento muito sofrido. Parecia que todos os que estavam na mesma situação iriam conseguir, menos ela. Danielle acompanhou o julgamento rezando. E com a graça de Deus, conseguiu êxito na ação e foi mantida no concurso. Dois meses depois tomava posse como juíza substituta no Paraná.

Danielle está há cinco anos na carreira e ela tem certeza que foi a fé a devoção em Santa Rita de Cássia que a ajudou a conseguir a aprovações e ter calma para atravessar esse período tão difícil.

Hoje, recebemos Cleide, a mãe de Danielle para testemunhar sua fé e devoção em Santa Rita de Cássia, pois, para honra e glória do Senhor, Danielle está neste momento em uma audiência, graça que elas tanto pediram. Se para a lei dos homens tudo era impossível, Santa Rita, a Santa das causas impossíveis intercedeu por ela junto a Jesus.

Santa Rita de Cássia: rogai por nós!

Testemunho relatado no dia 22 de outubro de 2019, na Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia, na cidade de Londrina em santa missa solene do Dia Devocional à Santa Rita de Cássia das 19h30 com grande porção do povo de Deus presidida pelo pároco Pe. Edivan Pedro dos Santos.

TESTEMUNHO EM VÍDEO:

Envie seu testemunho online para nós e o publicaremos. É só clicar no link abaixo e deixar os seus dados:

ENVIAR TESTEMUNHO