Aparecida da Silva já morou no Jardim Califórnia no ano de 1974, quando as missas eram celebradas no antigo barracão. Atualmente, mora no Jardim Morumbi em Londrina Ela nos conta que seu neto Vinícius da Silva quando tinha 9 anos começou a ter muita falta de ar. Foi levado ao médico e diagnosticado com bronquite. Aparecida ficou preocupada com o neto. Coincidentemente, no mesmo mês, no dia de Santa Rita um casal amigo ligou pra ela a convidando para vir participar da missa aqui na Paróquia Santa Rita de Cássia. Ela aceitou o convite e se lembrou que Santa Rita gosta de rosas. Em seu jardim não tinha rosas vermelhas, então ela colheu uma na cor rosa mesmo, pensando: “ Santa Rita não vai se importar com a cor da rosa.”

Aparecida relata que se emocionou muito ao entrar aqui na igreja, pois estava tudo lindo. A igreja lotada. Isso foi há dez anos.

Durante a missa, ela ofereceu a rosa a Jesus e a Santa Rita e pediu fervorosamente, com a fé que tinha na intercessão da poderosa santa que libertasse Vinícius do bronquite.

Em poucos dias, ele já não apresentava mais sinais da doença. Aparecida não tem dúvidas de que ele foi curado pelas mãos de Deus com intercessão de Santa Rita de Cássia e hoje ela está aqui para agradecer pela graça recebida.

Testemunho relatado na Santa Missa das 12h no domingo dia 22 de dezembro de 2019. Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Edivan Pedro dos Santos.