No domingo dia 22 de dezembro, tradicional dia votivo de Santa Rita de Cássia nossa paróquia teve a grande alegria de receber a sua primeira romaria de devotos vindouros da cidade de Wenceslau Braz – PR. A cidade de Wenceslau Braz fica a 220 quilômetros da nossa paróquia, que dá em torno de 3 horas e 30 minutos de deslocamento. A romaria foi motivada pela devota Márcia Flor, que já havia morado nesta cidade. Os organizadores são o casal Rita de Cássia e seu esposo Júlio.

Conheça os milagres de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Maria Margarida

“Foi uma graça muito grande poder ter participado, desta viagem rumo ao Futuro Santuário de Santa Rita de Cássia. Os romeiros e romeiras rezaram na Saída pedindo graças para uma viagem tranquila e assim foi. O acolhimento foi maravilhoso. A refeição que foi servida, senti ser um presente da Sagrada Família de Nazaré. A Missa que participamos, a rosa, os objetos de devoção benzidos. A vista a Sala dos milagres. A oração e benção do padre na Gruta de Santa Rita de Cássia. Voltarei agradecer as graças muito em breve. Deus abençoe a todos e todas que conduzem esta Paróquia agraciada com 25 anos de elevação de paróquia” testemunhou Maria Margarida Estarepravo (mora em São José da Boa Vista – PR).

Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicandoAQUI!

Eni Aparecida

“Estive visitando a Paróquia de Santa Rita de Cássia de Londrina no dia 22 de dezembro de 2009 e 2019 onde participar da missa das 12 horas servindo como ministro da Eucaristia onde é maravilhoso e cheio de muitas graças à equipe da Paróquia nos recepcionaram com um delicioso almoço feito com muito amor é um lugar bonito onde pretendo visitar várias vezes se Deus permitir recomendo a todas as pessoas que conheçam futuro Santuário de Santa Rita de Cássia e vejam a gruta sala de milagres e a belíssima imagem da santa” disse Eni Aparecida Nunes (mora em Wenceslau Braz – PR).

Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Conheça a Relíquia de Santa Rita que se encontra em nossa paróquia clicando AQUI!

Durante o dia os devotos participaram de muitas atividades de devoção: missas, oração das mil ave-marias, adoração ao Santíssimo Sacramento, momento oracionais, testemunhos e partilhas. Muitos puderam conhecer a Lojinha de Santa Rita, a Sala de Promessas, a Capela de Velas, a Gruta de Santa Rita de Cássia e o lugar mais esperado o nicho com a relíquia de primeiro grau de Santa Rita de Cássia. Além disso, foram recepcionados na Capela Sagrada Família para um belo almoço que a comunidade ofereceu.

Confira as fotos dessa bela romaria no nosso Flickr clicando AQUI!

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Conheça nossas campanhas! Faça parte também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Campanha “Rumo a Santuário”

Rota dos Santuários de Londrina

Diácono Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)


Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem: conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!