No dia 22 de cada mês teremos 4 missas em honra a Santa Rita de Cássia

Nosso futuro Santuário Santa Rita de Cássia cada dia mais se prepara para sua elevação a santuário. Diariamente estamos trabalhando muito para que o bom Deus possa nos conceder essa grande graça para a nossa comunidade do Jardim Califórnia e também para toda a Arquidiocese de Londrina.

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Nossa Capela de Velas, Sala de Promessas, Gruta de Santa Rita, Memorial das Graças Alcançadas cada dia mais recebe visitas de peregrinos que vem dos mais diversos lugares testemunharem graças alcançadas pelas orações fervorosas feitas à Santa das Causas Impossíveis frente a Relíquia de primeiro grau. Isso tem sido uma grande graça para nós. Simboliza e é a ação de Deus que age ainda hoje por meio dos santos entre nós.

Nossa Igreja também tem atraído muitos eventos que contribuem para a evangelização. Eventos como a famosa Rota dos Santuários que atraí diversos devotos a nossa paróquia que fazem um percurso por todos os Santuários da cidade de Londrina.

Nossa Campanha Financeira “Rumo a Santuário” tem sido uma bênção e tem nos possibilitado diversas construções e movimentações, o que nos mostra ainda mais a beleza desse grande projeto.

Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

O processo de elevação a Santuário exige bastante trabalho e principalmente transformações no dia-a-dia da nossa Casa dos Devotos. Já temos missas diárias, horários de atendimento a confissões, acolhida dos peregrinos e inúmeras atividades devocionais. Porém, ainda nos faltava mais algumas coisas.

Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

E para atender melhor a cada devoto de Santa Rita a partir do dia 22 deste mês de fevereiro vamos inaugurar mais dois horários de missas no Dia Devocional. Teremos missa às 6h15, às 12h, às 15h (com Unção dos Enfermos) e às 19h (Solene com testemunhos de Santa Rita de Cássia). Todas com bênção das rosas.

Conheça a Relíquia de Santa Rita que se encontra em nossa paróquia clicando AQUI!

Todas as quartas-feiras teremos uma novidade. Quarta será o dia perpétuo da Novena a Santa Rita de Cássia em dois momentos. O primeiro momento será no período vespertino (tarde) às 15h em frente ao Nicho de Santa Rita de Cássia dentro da Igreja como já acontece há vários anos. O segundo momento será durante a Santa Missa das 19h30. Neste missa teremos bênção das rosas e dos objetos de devoção. Tudo isso para que este futuro Santuário cada dia mais possa expressar mais forte a sua devoção, com mais possibilidades de horários para atender a todos os devotos.

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Faça uma doação online clicando no ícone abaixo:

Nosso futuro Santuário Santa Rita de Cássia vive uma grande primavera de renovação e transformação. E essas alterações são as mais variadas, tanto espirituais quanto estruturais (físicas). Atualmente estamos unindo forças e investimentos para a construção de uma nova sacristia, um confessionário e para o embelezamento artístico de nosso Templo. Tudo isso para que os devotos de Santa Rita possa ser melhor acolhidos na Casa dos Devotos. Para isso precisamos da sua colaboração espiritual e financeira. Ajude-nos, doe e contribua para esta bela obra de salvação!

 


Agradecemos a sua generosidade!

 

Diácono Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina – PR