Nosso testemunho de hoje é o da paroquiana Maria Aparecida de Almeida. Ela nos relata que pedia a intercessão da Santa das causas impossíveis para que a ajudasse a passar por uma tribulação. Maria Aparecida descobriu que estava com um tumor na garganta e perdeu a fala. Ela rogava para Santa Rita em sua casa através da oração do santo terço e da água benta que bebia todos os dias por estar impossibilitada de ir à missa.

O testemunho foi lido pela paroquiana e devota Osana da Capela Sagrada Família

Mudou-se de São Paulo para Londrina para realizar os tratamentos e começou a participar da novena de Santa Rita todas as quartas-feiras aqui na paróquia que se prepara para se tornar Santuário e no dia 12 de agosto do ano passado recebeu o diagnóstico de que não havia mais tumor em sua garganta.

Assim, ela se sentiu no dever de não buscar somente para si e incluiu em seus pedidos a Santa Rita, sua bisneta Pietra e seu neto Valentin, pois, os dois tinham bronquite asmática muito forte.

Maria Aparecida continuou participando da novena de Santa Rita às quartas-feiras pedindo com muita fé a cura dos netos. Pouco a pouco eles foram melhorando e nunca mais tiveram as crises asmáticas.

Hoje Maria Aparecida agradece a Deus pelas curas e a Santa Rita por ser sua intercessora.

Graças alcançadas, graças testemunhadas.

Testemunho relatado no sábado 22 de fevereiro de 2020 na Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia na Santa Missa Solene das 19h presidida pelo pároco Pe. Edivan Pedro dos Santos na presença de grande porção do povo de Deus.

Se você já recebeu alguma graça pela poderosa intercessão de Santa Rita de Cássia entre em contato conosco e faça também essa bela experiência de testemunhar as maravilhas do Senhor em sua vida!

Enviar testemunho: clique AQUI!

Conheça o Memorial das graças alcançadas: clique AQUI!