Grave um vídeo ou escreve seu testemunho e mostre o quanto Santa Rita é especial para você!

Compartilhe

Esse mês de maio é um mês mais do que especial em nossa paróquia. Neste mês de maio celebramos a nossa querida padroeira Santa Rita de Cássia, a Santa das Causas Impossíveis. Neste ano também celebramos o Jubileu de Prata de nossa paróquia. Durante os últimos anos de sua história de evangelização e devoção nossa paróquia recebeu em suas instalações diversas pessoas e romarias de pessoas que tiveram muitas graças e milagres alcançados pelo intermédio de nossa padroeira.

Para que cada vez mais essas graças e milagres possam conduzir ainda mais pessoas a uma experiência de devoção e conversão neste mês estamos  recolhendo relatos em vídeos de experiências devocionais com Santa Rita em nossa paróquia e também experiências históricas com a Paróquia Santa Rita de Cássia na celebração dos seus 25 anos de existência.

Para participar deste movimento te convidamos a participar enviando um vídeo de 2 min até 3 min de duração gravado na horizontal (com uma boa qualidade) contando um pouco da sua experiência com Santa Rita e com a nossa paróquia. Os vídeos devem ser enviados no whatsApp da nossa paróquia (43) 3336-3166.

No vídeo também você poderá dizer porque a Paróquia Santa Rita de Cássia já é um Santuário Natural que atraí pessoas de diversos lugares da nossa cidade e da Região Metropolitana de Londrina! Participe conosco e ajude-nos a divulgar esse belo projeto!

Se preferir voce poderá nos enviar seu testemunho por escrito, para se publicado no site, acessando AQUI

Participe e mostre o quanto Santa Rita de Cássia é especial para você!

Veja o belo testemunho do jovem João Gabriel devoto de Santa Rita que já fez essa bela experiência de fé:

Acesse nosso Youtube e tenha acesso a todas as Histórias de Santa Rita! 

E ajude-nos a divulgar! Isso vai aumentando ainda mais essa bela devoção à Santa das Causas Impossíveis!

Diácono Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *