Neste últimos dias temos vivido a realidade da Pandemia de Covid-19 (Coronavírus). Um momento difícil, mas não eterno. Por isso, como cristãos somos chamados a cultivar em nós a virtude da esperança que é fruto da fé. Quem tem fé tem esperança de dias melhores.

Para abreviarmos os sofrimentos e angústias do tempo presente estamos pedindo a sua ajuda espiritual pelas orações e também sua ajuda material com a sua contribuição financeira! Pedimos que nos ajude a ajudar.

Diariamente em nossa paróquia muitas pessoas necessitadas, famílias carentes vem bater em nossa porta pedindo ajuda, alimentos, doações e com o dinheiro da sua oferta e do seu dízimo conseguimos fazer da Casa de Deus, desta paróquia um hospital de campanha.

A caridade é um poderoso auxílio em nossa salvação, ela ajuda na reparação espiritual dos nossos pecados e nos santifica nesta vida!

Agradecemos aqueles que já contribuem conosco, graças a generosidade de muitos temos conseguido manter nossos colaboradores, pagar nossas contas e principalmente a ajudar quem só tem a Igreja como ajuda! Que Nossa Senhora Mãe da Divina Providência possa sempre interceder por você e toda a sua família junto a Santa Rita de Cássia, a Santa das Causas Impossíveis!

Você pode nos ajudar fazendo doações de qualquer valor em depósito bancário ou transferência eletrônica. Se for dízimo pedimos que faça de forma identificada para cadastrarmos no sistema de nossa paróquia:

IGREJA MATRIZ  SANTA RITA DE CÁSSIA

CNPJ: 75.228.825/0052-07
BANCO: Sicredi – Banco 748
AGÊNCIA: 0718
CONTA: 44.797-4

CAPELA SAGRADA FAMÍLIA

CNPJ: 75.228.825/0052-07
BANCO: Sicredi – Banco 748
AGÊNCIA: 0718
CONTA: 44.799-9

Você também pode nos ligar, ou chamar pelo whatsapp que vamos buscar a sua ajuda! (43) 3336-3166!

Desde já, agradecemos por sua ajuda, colaboração e orações!

Deus te abençoe!

Diácono Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)