Futuro Santuário premiará dizimistas com Box da Minha Biblioteca Católica

Compartilhe

A partir do mês do junho, a pastoral do dízimo do nosso futuro Santuário, sorteia entre os dizimistas aniversariantes no mês, um  Box da Coleção Minha Biblioteca Católica, cujo projeto editorial consiste em apresentar “o que existe de melhor na Tradição da Igreja Católica. “…sempre  pensados para ajudar nossos assinantes no desenvolvimento da fé católica, no conhecimento da doutrina e no aprofundamento da vida dos Santos”. São Boxes com um livro principal, leituras de apoio e brindes especiais,  que se tornam “uma fonte segura de conhecimento da doutrina e da fé católica”.

Já fazia um mais de ano que a pastoral do dízimo estava pensando numa forma de agradecer a fidelidade de nossos dizimistas com algo que pudesse também colaborar e promover a formação e amadurecimento da fé católica. Essa coleção se encaixou perfeitamente no nosso projeto.Porém, tivemos que esperar para começar tudo, em vista do surgimento da pandemia no final do mês de março.

Cremos que essa parada foi também providencial. Deus agindo. Em uma live do começo do mês de maio, ao comentar sobre essa coleção e da intenção de assiná-la e sortear entre os dizimistas de nosso futuro santuário,  uma paroquiana gentilmente ofereceu para pastoral do dízimo essa assinatura. E assim começamos, realizando o primeiro sorteio no mês de junho. E a proposta é do padre ir até a casa a ganhador para fazer a entrega e bater aquele papo, aprofundando vínculos e conhecendo melhor as famílias do Futuro Santuário Santa Rita.

 <<< Saiba mais sobre a Campanha Rumo Santuário >>>

>>> Participe da Campanha Financeira Rumo Santuário <<<

O primeiro contemplado foi nosso irmão, Daniel Gomes, que faz aniversário no dia 19 de junho. Enfermeiro de profissão, é casado com Diva a 24 anos e tem uma filha. São moradores do bairro desde então, bem pertinho da nossa Igreja Matriz. Na comunidade, participa com sua esposa e filha do ministério de música, animando as santas missas, encontros e reuniões de nossa paróquia.  Já participaram também dos Grupos Bíblicos de Reflexão ejá foram agentes da pastoral do dízimo.

Daniel nos conta que a devolução do dizimo na sua vida e da sua família tem sido uma experiência de benção. Ele recorda  Ml 3,10, que diz quem leva o dizimo na casa de Deus, as portas do Céu se abrem para abençoar todo trabalho e vida financeira da pessoa.  Fala isso depois de ficar um bom tempo sem contribuir com dízimo, e perceber que a dimensão econômica da sua casa não ia pra frente.

Hoje ele e sua família fazem a experiencia da fidelidade. Não tanto preocupado com valor. Mês que pode mais, contribuir com valor maior, e quando não dá, faz sempre uma contribuição mensal por menor que seja. Ele recorda que ficava triste quando não podia contribuir com valores que estava acostumado, e que por fim, com vergonha, não fazia devolução de nenhum valor, não deixava na casa de Deus, na paróquia, o dizimo do mês.  Lembre-se disso, dízimo é uma experiência de fidelidade e sinceridade diante Deus. O pouco com Deus é tudo. E Deus abençoa sempre nossa fidelidade ao dízimo para além do valor monetário.

Daniel é devoto de Padre Pio de Pietrelcina. E sabe qual livro ele recebeu no Box? Nada mais, nada menos do que uma grande biografia do Pe Pio, com livrinho de oração e uma bela imagem do Santo. Até nisso, Deus abençoe e providencia.

Faço agora a você o convite para participar dessa experiência de ser dizimista.  Inscreva-se,clicando aqui

Nossa secretaria entrará em breve em contato com você para finalização do seu cadastro e encaminhamentos práticos.

Conheça mais sobre a importância do dízimo para sua vida e para obras de evangelização. Saiba como e onde o dízimo é investido na Igreja. Acesse. 

Além do seu dízimo colaborar com a manutenção da igreja, possibilitar as reformas da obra do Santuário Santa Rita de Cássia, ser uma fonte de benção para sua vida financeira e profissional, ainda lhe dará a chance de ganhar um livro da bela coleção da Minha Biblioteca  Católica. E eu quero ir até tua casa também.

Participe. Ajude. Deus te abençoe. Santa Rita te proteja.

Pe Edivan Pedro – Pároco

Você também pode ajudar as obras do Futuro Santuário fazendo sua doação Online ou por meio de depósito bancário. Mire a câmera no seu celular sobre esse código abaixo e voce será direcionado para página de doação.  Escolha a forma que mais lhe agradar. Deus abençoe sua generosidade

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *