Ganhadora do Box dos Dizimistas em Julho

Compartilhe

Esse mês de julho o box da Minha Biblioteca Católica, sorteado entre os dizimistas aniversariantes do mês, foi sobre Santos Casados. Nesta caixa havia um volume com as histórias de casais que foram canonizados pela Igreja, como os pais de Santa Terezinha do Menino Jesus. Também  veio um livro de orações pessoais e novenários, além de um pequeno poster.

Conheça a Promoção do Box para dizimistas

E o contemplado foi uma paroquiano que faz aniversário no dia 23 de julho, Larissa Ronqui. Ela é psicologa, casada com Vinicius e mãe de um casal de filhos. Sua Família reside no território paroquial há 4 anos. Participam da Pastoral Familiar da Igreja de Santa Rita e do Encontro de Casais com Cristo (ECC) desde 2018.

Larissa é devota de Nossa Senhora Aparecida e de Nossa Senhora de Fátima. Ela é uma pessoa Mariana.  Conheceu a devoção a Santa Rita de  Cássia depois de passou a frequentar nosso futuro Santuário. Já recebeu muitas graças pela intercessão de Santa Rita. Larissa testemunha que o nascimento de sua filha, que também faz aniversario em Julho é um milagre de Santa Rita, já que o casal tinha dificuldade em engravidar. E foi após orações e pedidos  a Santa Rita, feitos no Futuro Santuário que o casal recebeu essa grande graça me suas vidas.

Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Para o casal Larissa e Vinicius o dízimo é uma experiência de bênção na vida. Não é um pagamento. É uma questão de fé e agradecimento a Deus. Ser dizimista na Igreja é cuidar da comunidade. Devolver o dízimo, para esse casal, ajuda no crescimento espiritual da comunidade, na manutenção da Igreja e também no auxílio a muitas pessoas necessitadas.

Entenda como funciona o Dízimo.

Obrigado a essa casal. Espero que esse livro sobre casais santos inspire-os na busca da santidade pessoal, conjugal e familiar. Que o bom Deus honra toda fé e confiança que vocês colocaram Nele, com sua providência divina em todas as áreas da suas vidas. Santa de Cássia interceda pelas necessidades materiais e espirituais. Amém

Pe Edivan Pedro -Pároco

Você também pode ajudar as obras do Futuro Santuário fazendo sua doação Online ou por meio de depósito bancário. Mire a câmera no seu celular sobre esse código abaixo e voce será direcionado para página de doação.  Escolha a forma que mais lhe agradar. Deus abençoe sua generosidade

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *