Novena de Santa Rita será rezada em preparação ao dia 22, dia Devocional

Compartilhe

Santuários são igrejas diferentes de uma paróquia  tradicional. Além de ser local de memória, profecia, recebimento de indulgências, o Santuário tem como meta e objetivo promover e desenvolver a devoção ao seu santo padroeiro.

>> Santuário como casa das Indulgências <<

>> O que é Sala de promessas?<<

Nossa paróquia, como a bênçãos de Deus e aprovação verbal de nosso arcebispo, desde do final de 2018, vem dando passos na direção, e se tornará um grande Santuário dedicado Santa Rita de Cássia, a Santa das causas impossíveis.  Muitas transformações já foram feitas! Nossa Igreja tem jeito e vida de Santuário, graças a Deus, com as estruturas criadas, atividades e celebrações que vem acontecendo em torno da devoção à Santa Rita.

>> Conheça nossa Padroeira<<

>> Saiba mais sobre o Projeto Santuário << 

Temos Missas diárias, Confissões frequentes, Terço de Santa Rita, Relíquia, Capela de velas, Salas de promessas,  Gruta, o Dia Devocional e agora vamos dar mais um passo fundamental. Começaremos a fazer novena de Santa Rita durante os nove dias que antecedem o dia Dedicado a Santa Rita, todo dia 22 de cada mês,  que chamamos de Dia Devocional, quando temos 4 missas, adoração eucarística, momento oracional, testemunhos, bênção das rosas.

A novena é uma tradição muita antiga na Igreja. Apresenta traços fortes de religiosidade e piedade popular. É momento de grande fé do devoto. Pela novena, fazemos intenção e louvamos nossa santa padroeira, Santa Rita. Iremos pedir e agradecer os favores divinos de sua intercessão. Será uma bela e profunda experiência de bênçãos e graças, de confiança e muita esperança. Santa Rita é nossa madrinha no céu, que cuida de todos seus afilhados, os devotos, na terra.

>> Milagres de Santa Rita <<

>> Conheça nosso Mural de graças <<

A oração da novena de Santa Rita será presidida pelo pároco do futuro Santuário, Pe Edivan Santos, sempre às 9 horas, entre os dia 13 e 21 de cada mês. Acontecerá de modo presencial, respeitando as normas de segurança sanitárias para esse momento de pandemia. Também, você poderá acompanhará pelas nossas mídias sociais, Facebook e Youtube.

Vamos conhecer a história de Santa tão querida e incrível, que atrai milhares de devotos, ouvir a Palavra de Deus e pedir a intercessão de Santa Rita para todos os nossos impossíveis.Também haverá a bênçãos das rosas, água e objetos religiosos. E já lhe convidamos a nos contar as graças, bênçãos e milagres que você receber pelas mãos poderosas de Santa Rita. Grave um vídeo na horizontal, de até 3 minutos, dizendo seu nome e cidade e nos envie seu testemunho pelo nosso zap (43) 3336 31 66. Você pode também nos enviar seu testemunho de graça pelo e-mail: santaritalondrina@sercomtel.com.br, ou entrar no campo ao lado dos testemunhos,no site. Vamos publicar nosso canal no Youtube e demais mídias sociais. Entre lá e confira: Histórias de Santa Rita

Essa novena, assim celebrada, quer se tornar esse momento de incentivo a devoção a Santa Rita, assim como,  se tornará ocasião privilegiada para  dar testemunho da nossa fé em Deus, que tudo pode, destacando o valor da intercessão de seus Santos para vida e salvação dos fiéis. A novena para Santa Rita vai nos reunir na fé, no louvor, na gratidão a  Jesus, nosso salvador e na devoção no seu Futuro Santuário.

Não se esqueça que todas as quartas-feiras, temos  Missa com Novena Perpétua de Santa Rita, as 19h30, com bênçãos das rosas e objetos religiosos. Acompanhe. 

>> Acenda uma vela <<

>> Deixe seu o pedido <<

>> Ofereça uma rosa <<

Acompanhe do dia 13 a 21 de cada mês,  a poderosa novena de Santa Rita,  a partir da 9 horas. Participe. Santa Rita tem uma graça especial para você. Adquira seu manual de devotos de Santa Rita em nossa secretaria paroquial. Ligue e saiba como OU   baixe aqui a novena de Santa Rita. 

Vamos participar. Com alegria e muita fé.

Santa Rita, dos impossíveis!! Para vós nada é Impossível! Amém

 

 

Estamos em obras.. construindo devocionalmente nosso futuro Santuário. E reforma toda a Igreja. Pedimos sua contribuição. Faça parte dessa história. Colabore com as nossas construções e reformas para deixar a Casa de Santa Rita ainda mais bela e acolhedora para dos devotos e romeiros. Clique aqui 

Ajude, se puder e  faça sua doação também Online, ou por meio de depósito bancário. Mire a câmera no seu celular sobre esse código abaixo e você será direcionado para página de doação.  Escolha a forma que mais lhe agradar. Deus abençoe sua generosidade

 

 

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *