O mês de agosto teve como contemplada na promoção dos dizimistas aniversáriantes, nossa irmã Marinalva Ananias de Souza, que celebrou aniversário no dia 23 de agosto, dia de Santa Rosa de Lima. padroeira do Peru e nas Américas. Seu presente do Box do Livro da Minha Biblioteca Católica foi sobre a vida dos Mártires da Igreja dos últimos 18 seculos. nesta mesma caixa ainda havia um livro de novena de Santo Inácio de Antioquia e um livreto com cartas pastorais escrita por esse grande santo que pediu para os cristãos que queriam resgata-los que deixassem ele testemunhar com sua vida a Cristo. Dona Marinalva recebeu também um marca-páginas. um adesivo e um lindo poster de Santo Inácio de Antioquia.

Conheça a Promoção do Box para dizimistas

Box da “Minha biblioteca Católica”

O sorteio que fazemos mensalmente, esse presente que oferecemos aos dizimistas aniversariantes, quer ser também uma forma de parabenizar pelo seu aniversário, incentivar a formação católica, com boas e sadias leituras, além de de agradecer o dizimistas do Futuro Santuário pela fidelidade ao dízimo. Nossa irmã, tem participado de nossa paróquia desde adolescente, dos 14 anos quando chegou em Londrina com seus pais, a mais de 50 anos. Sua família era numerosa, ela é sexta filha de 11 irmãos. A mais de 10 anos é dizimista fiel de nossa comunidade.

Marinalva hoje é aposentada e mora no Jardim Califórnia com sua Filha, Ana.  Trabalhou muitos anos da Santa Casa de londrina. É bem devota de Nossa Senhora Aparecida. Confidenciou que tem o desejo de conhecer e se aprofundar na experiência do Divino Espírito. Para Dona Marinalva, o dízimo é uma forma de contribuir com a Igreja, de manter a Casa do Senhor, ajudar a comunidade de fé. Já passou por muitas dificuldades na sua vida, para cuidar da sua família, sempre contribuiu com seu dízimo, com seu pouquinho todos os meses. Nunca passou necessidades, sempre experimentou a providência divina na sua vida. Ela queria ajudar mais ainda com seu dízimo. O dízimo na sua vida é sinal de presença de Deus, que cuida.

Entenda como funciona o Dízimo

O processo do sorteio e da entrega do Box do dizimista esse mês de agosto foi bem atípico. O primeiro sorteio feito na missa não foi válido, porque estava com lista desatualizada. A pessoa que foi contemplada, Josiane Zanluchi, foi contactada e recebeu um mino do nosso Santuário. E seu nome entrará no próximo sorteio, já que ele faz aniversário em setembro. Ela que mora em Londres e sempre tem ajudado nosso futuro Santuário, especialmente com doações de Rosas para Santa Rita na festa de Maio. Um novo sorteio foi feito no final do mês de agosto, na secretaria da paroquial, confira clicando aqui.

Aproveite também e se inscreva no canal do Youtube. Não se esqueça clicar no sininho para receber notificações, e ficar por dentro de tudo que for postado e tiver acontecendo ao vivo no Futuro Santuário. Acompanhe.

A entrega da caixa dos livros para dona Marinalva também foi feita de forma diferente. Fizemos a entrevista por telefone e as fotos no portão de sua casa. Ele é do grupo de risco, está fazendo tratamento de saúde. E nesta situação de pandemia respeitamos o distanciamento social, sempre com as máscaras, para preservar essa nossa irmã de qualquer contágio. Muito simpática, Dona Marinalva até queria que o padre entrasse na sua casa. Porém com ajuda da sua filha, Ana, rapidamente fizemos as fotos e conversando um pouquinho.

Pe Edivan entrega o BOX para D. Marinalva

Obrigado a Dona Marinalva, sua filha Ana pela testemunho de fé e de vida de comunidade. Que Santa Rita lhes proteja e fortaleça na alegria esperança de Deus. Oraremos pela sua saúde e tratamento. Já deu tudo certo, pela intercessão de Santa Rita de Cássia. Deus abençoe vocês duas, e também a nossa irmãzinha Maysa, que mora nesta casa, com essa família católica de fé. Amém.

⇒ Saiba mais sobre o Projeto Rumo Santuário

Agradecemos também a todos nossos dizimistas pela fidelidade a devolução do dízimo e a todos os devotos de Santa Rita de Cássia, pelas doações e ofertas materiais a nosso Futuro Santuário.  Mesmo nestes meses de pandemia suas contribuições espontâneas e regulares tem possibilitado levar adiante a missão em nossa Igreja, a continuidade da evangelização das pessoas e a promoção da devoção a Santa Rita em nossa cidade e região. Somos muito gratos a todos que mesmo sem missas presenciais, sem comunhão eucaristia. continuaram nos ajudando. Deus lhes retribua tamanha confiança e generosidade. Amém. Amém.

Continuem participando conosco. Sua presença e sua doações financeiras fazem toda diferença e nos enchem de alegria e esperança de que estamos no caminho, rumo Santuário Santa Rita de Cássia.

Nossa Igreja está aberta para sua visitação, oração e adoração a Jesus Eucarístico em nossa capela. A secretaria está funcionando normalmente, para entregas das ofertas, dizimo, intenções de missa, agendamentos, dúvidas. Também se precisar, pode ligar na secretaria e solicitar que iremos até você, buscar suas doações e dizimo. As missas também já voltaram ser presenciais, continuando ser com transmissão online. Clique aqui e veja os horários das celebrações.

Pe Edivan Pedro -Pároco

Você também pode ajudar as obras do Futuro Santuário fazendo sua doação Online ou por meio de depósito bancário. Mire a câmera no seu celular sobre esse código abaixo e você será direcionado para página de doação.  Escolha a forma que mais lhe agradar. Deus abençoe sua generosidade.

Se preferir, faça sua doação Online, clicando aqui