Cássia de Almeida Barbosa e Silva nos relata que sua família é católica, porém, apesar de já terem sido bem envolvidos nos trabalhos da Igreja, há algum tempo estão afastados. Em casa fazem orações e veneram os santos e em especial Nossa Senhora.
Diz que já receberam inúmeros milagres, mas aqui em Londrina, no ano passado o milagre veio por intercessão de Santa Rita de Cássia. Sua filha de 30 anos, Najla, no mês de maio, foi diagnosticada com síndrome de Kiari. Uma doença degenerativa que tem como opção de tratamento a cirurgia, onde há risco de sequelas.

> Conheça a Devoção a Santa Rita de Cássia <

< Saiba mais Sobre a Vida de Santa Rita >

Uma amiga de trabalho de Cássia, por conhecer a realidade deles deu a novena de  Santa Rita para Cássia fazer em casa. Ao rezarem a novena em casa, acabaram colocando aos pés de Santa Rita todas as suas necessidades: a cura para Najla, um emprego para Marcos, seu esposo, a aprovação do vestibular de Lorena e o sonho de sair do aluguel.

> Acenda uma Vela  a Santa Rita <

< Ofereça uma rosa de Santa Rita >

Antes de terminarem os nove dias da novena, Marcos recebeu o convite para trabalhar com duas pessoas diferentes; hoje ele é o empregador de oito pessoas. Além de terem seu sustento, ainda ajudam mais pessoas. Lorena passou na primeira fase da Uel.

Eles moravam em uma chácara, nesse período de oração; o carro quebrou e, sem condições para pagar o conserto, toda madrugada, caminhavam um km para pegar o ônibus no escuro, no meio do mato. Para voltar do trabalho e da escola faziam o mesmo trajeto.

Cássia, então, vindo para a cidade, conversando com Deus e Santa Rita, pediu que arrumasse para eles uma casinha, nem que fosse pequena, mas que pudessem pagar. Mais  um milagre: conseguiram a casa, moram nela há três meses, estão pagando devagar e também compararam o carro.

< Faça seu pedido de Oração a Santa Rita >

< Saiba mais sobre A Relíquia de Santa Rita >

A doença de sua filha está estacionada.

Rezaram em família e Cássia não tem dúvidas de que recebeu essas graças por intercessão de Santa Rita e que outras graças ainda virão.

A família agradece todas graças recebidas…

Que Santa Rita continue intercedendo por nós e abençoando a todos!!!

CLIQUE AQUI E ACESSE A PLAYLIST COM TODOS OS TESTEMUNHOS GRAVADOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Envie seu testemunho de graça alcançada para ser publicado em nosso site ou mídia digital. Saiba como clicando AQUI

PRÓXIMO DIA 22 DE SETEMBRO, DIA DEVOCIONAL DE SANTA RITA, JÁ TEM PROGRAMAÇÃO

Confira e faça a reserva do seu lugar numa das 4 Missas que teremos…

Deus te abençoe.