CONHEÇA O FUTURO SANTUÁRIO, E A SEGUIR.. AS GRAÇAS, MILAGRES, DEVOÇÃO….

Recebemos com alegria em nosso site esse belo testemunho do sr Nilson.

Meu nome é Nilson Henrique dos Santos, sou casado e tenho dois filhos. No ano de 2001, estive desempregado por um período de 7 meses. Estava muito difícil para mim arrumar emprego, pois, eu havia passado 20 anos trabalhando na lavoura, já estava com 42 anos e também a falta de experiência dificultava bastante.

> Conheça a Devoção a Santa Rita de Cássia <

< Saiba mais Sobre a Vida de Santa Rita >

Foi quando no dia 30 de novembro de 2001, recebi uma ligação de uma irmã minha me dizendo que aquele era o último dia de inscrição para um concurso da EMBRAPA, ela me passou naquele dia a Novena de Santa Rita de Cássia, que confesso não conhecia até aquela data, a partir de então minha vida e da minha família começou a melhorar. Fiz minha inscrição no concurso para um cargo de nível fundamental, pois, ainda não tinha concluído o segundo grau e rezei a novena conforme ela me ensinou.

> Acenda uma Vela  a Santa Rita <

< Ofereça uma rosa de Santa Rita >

Passei no concurso e fui contratado em novembro de 2002, mudando assim para melhor a situação da minha família. Fiz o supletivo segundo grau em 2002, em 2003 o cursinho pré-vestibular e no ano seguinte, sempre com fé em Santa Rita de Cássia, passei no vestibular da UEL e em mais dois concursos, o primeiro da COPEL onde trabalhei por dois anos e o da INFRAERO onde trabalho até hoje.

< Faça seu pedido de Oração a Santa Rita >

< Saiba mais sobre A Relíquia de Santa Rita >

Tenho certeza que tudo melhorou a partir da primeira vez que rezei pedindo a intercessão de Santa Rita de Cássia.

SANTA RITA DE CÁSSIA: ROGAI POR NÓS!

VEJA A SEGUIR OUTROS TESTEMUNHOS GRAVADOS EM NOSSO CANAL

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLcDGlbFXRk0K46TdErrdXAotAHPGQyLJK&layout=gallery[/embedyt]

Envie seu testemunho de graça alcançada para ser publicado em nosso site ou mídia digital. Saiba como clicando AQUI