Como sempre ocorre, todos os meses, o dia 22 é dedicado à Santa Rita de Cássia.
Não somente no dia 22 de Maio, mas mês a mês lembramos de nossa Santa Padroeira e realizamos sempre atividades que possam cada vez mais exaltar a devoção à Santa Rita. Com a Novena Mensal de 13 a 21 nos preparamos para o dia 22 e recebemos testemunhos de muitas graças através das orações pedindo sua intercessão.

Por intermédio dela e do exemplo de outros Santos, chegamos até Jesus, até o coração de Deus!

Em nossa comunidade, nos preparamos para logo-logo poderemos receber o aval de nosso arcebispo e finalizarmos nosso projeto Futuro Santuário. Vamos construindo nossa estrutura física e espiritualmente com a chegada de mais romeiros, devotos, trazendo recordações e votos a Santa Rita.

Nesse mês além das 4 Missas que foram celebradas ao longo do dia. Tivemos a adoração ao Santíssimo Sacramento, a Coroinha de Santa Rita, Momento Oracional com o Missionário Betinho de Assis, Novena de Santa Rita e testemunho de graça em nossa ultima celebração.

Também mantivemos nosso bazar de roupas doadas, nossa lojinha de artigos religiosos, os deliciosos pães e bolos de santa rita.

Devido à pandemia ainda temos restrições para participação nas Missas, contudo cada dia os números diminuem mais e oramos para que em breve tudo cesse e tenhamos uma vacina eficaz contra o covid-19.

Por hora, já postamos algumas fotos em nosso Flickr. Você pode conferir a seguir:
Em breve novas atualizações, compartilharemos também no facebook.

22102020_0010

Doação Online, ajude-nos!

Links uteis:

Missas atualizados

Bandeira de Santa Rita

Tarobá no Santuário

Acenda uma Vela Virtual à Santa Rita

Entregue uma Rosa

Pedido de Oração

Programa benção de Santa Rita