CONHEÇA O FUTURO SANTUÁRIO, E A SEGUIR.. AS GRAÇAS, MILAGRES, DEVOÇÃO….

Vânia Matile Bresil é frequentadora árdua de nossa paróquia. Ela relata que houve um milagre de Deus, por intercessão de Santa Rita em sua vida. Foi uma lição de fé e confiança em Deus em seus desígnios.

Seu filho Caio Ferdinando, após cursar por dois anos e meio engenharia de Produção, chegou aos pais e disse de sua desistência do curso e do desejo de fazer medicina. Os pais ficaram preocupados, porém, concordaram.

> Conheça a Devoção a Santa Rita de Cássia <

< Saiba mais Sobre a Vida de Santa Rita >

Caio iniciou o cursinho pré-vestibular e por dois anos teve boa colocação no vestibular, porém, não o suficiente para passar.

> Acenda uma Vela  a Santa Rita <

< Ofereça uma rosa de Santa Rita >

Vânia que é muito devota de Santa Rita desde seus doze anos quando alcançou seu primeiro milagre, fazia novenas e promessas, jejuava e mesmo assim não alcançava a graça. Continuou pedindo e orando por esse milagre, incessantemente.

No começo do ano passado quando Caio iniciava o terceiro ano do cursinho, Vânia estava num missa quando na homilia do padre Edivan recebeu um puxão de orelha. Parecia que cada palavra era direcionada a ela. O padre dizia que deveríamos parar de pedir tanto e agradecer mais as bênçãos que recebemos todos os dias.
A partir de então, ela parou de pedir, entregou seu filho nas mãos de Deus e começou a agradecer todas as graças e tudo de bom que lhes era proporcionado. Confiou que a vontade de Deus seria cumprida na vida de seu filho.

< Faça seu pedido de Oração a Santa Rita >

< Saiba mais sobre A Relíquia de Santa Rita >

Pois bem… Um grande milagre aconteceu, por intercessão de Santa Rita! Deus olhou para seu filho e nesse final de ano ele passou em duas faculdades! Enfim seu amado filho conseguiu. Iniciou em fevereiro de 2020 seu curso de medicina em Maringá.

Quando Vânia parou de pedir e entregou seu filho nas mãos de Deus, prometeu que daria seu testemunho em uma missa de Santa Rita em agradecimento por sua intercessão. E para que o testemunho seja completo, ela relata também que há 9 anos atrás Deus, por intercessão de Santa Rita e de Nossa Senhora de Lourdes fez um milagre semelhante na vida da sua filha Fernanda, que hoje já é formada e trabalha como médica há 3 anos.

Vânia só agradece a Deus, Nossa Senhora e Santa Rita por esses milagres e não pede mais nada, só confia que a providência Divina estará com ela até a formatura de seu filho e até o fim de seus dias.

Obrigada Santa Rita de Cássia!!!!!

SANTA RITA DE CÁSSIA: ROGAI POR NÓS!

VEJA A SEGUIR OUTROS TESTEMUNHOS GRAVADOS EM NOSSO CANAL

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLcDGlbFXRk0K46TdErrdXAotAHPGQyLJK&layout=gallery[/embedyt]

Envie seu testemunho de graça alcançada para ser publicado em nosso site ou mídia digital. Saiba como clicando AQUI