Ok, ok…. o papai noel não é a figura central do natal, vamos apenas ilustrar assim ok.
Que tal um desafio para o fim de ano?

Vamos fazer um concurso, enviem suas fotos e vídeos para nosso whatsapp, vamos publica-las no nosso facebook. As 3 fotos mais curtidas serão impressas em tamanho grande e fixadas dentro da igreja durante o período de natal. Também os 3 vídeos mais curtidos ficarão fixos em nosso site e youtube até a festa da Epifania.

Enviem suas fotos e seus vídeos, o tema é NATAL! Pode ser imagens desse ou de anos anteriores, individual, em família, como preferirem… NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR UMA BREVE LEGENDA, DESCREVENDO SUA FOTO OU MESMO SEU VÍDEO..
As fotos poderão ser enviadas até dia 19 de dezembro. Não demorem! Quanto mais cedo enviar, mais tempo sua foto fica no ar e poderá ser mais curtida.

Quando você enviar sua foto, postaremos em  nossas redes sociais e lhe avisaremos, enviando o link da postagem para você convidar e compartilhar seus amigos e familiares para curtirem também.  Vai ser maravilhoso. Queremos inundar a internet com fotos e vídeos do Natal em Família. Será o Natal mais cristão do mundo. Bora lá tirar fotos e fazer os vídeos, evangelizar.. uhu..

Ah…! A melhor foto e o melhor vídeo recebem do Pe. Edivan um mimo. Um  mini presépio de presente!

WHATSAPP: 43 99922-9358