A campanha Doe Rosas e Construa o Santuário de Santa Rita de Cássia de Londrina teve início no dia devocional do mês de novembro. Até dia 22 de dezembro/2020, já contava com 46 benfeitores. Deus seja louvado. Muito Obrigado.

Já estamos mexendo na parte elétrica, som e construindo e reformando a nova a sacristia, o confessionário, a sala de atendimento, novas portas, e detalhes de embelezamento.

Com sua ajuda financeira, estamos deixando tudo na nossa Igreja prático, seguro e belo, para alimentar ainda mais a devoção à Santa das causas impossíveis.

Essa fase das obras já está quase no final, com previsão para fevereiro. Depois vamos começar a fase das pinturas artísticas e colocação das imagens da via sacra e dos anjos. Também com a graça de Deus, o jardim de Santa Rita deve ficar pronto para festa da padroeira. A providência está chegando, através de cada doação espontânea, participação na campanha e consagração do dízimo. Deus abençoe a todos.

Para agradecer aqueles que já participam da campanha e convidar outros benfeitores, o Pe. Edivan dos Santos, pároco do Futuro Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina, gravou um vídeo para relatar para toda comunidade como estão sendo realizadas as ações nesta experiência real de vida de santuário, com orações, testemunhos, missas, e muita devoção.

Venha registrar seu nome e o da sua família, no Livro Ouro da campanha, que é apresentado nas missas do dia Devocional, que acontece todos os dias 22 de cada mês.

Você devoto, que já participa da campanha Doe Rosas, pode passar na Secretaria da Paróquia, ou no Plantão do Dízimo nos horários de missas, para retirar o seu Mimo, seu presente, como gesto de gratidão a sua colaboração com nosso Projeto Rumo Santuário. Não se esqueça que de tempos em tempos você receberá um presentinho como agradecimento.

Sem sua colaboração, participação e oração nada estaria acontecendo, esse sonho ainda estaria esquecido. Saiba que você é fundamental para vida devocional a Santa Rita aqui no nosso Futuro Santuário.

Se você leu essa matéria e gostaria de ajudar nosso Futuro Santuário, preencha o cadastro nesse link e escolha a maneira como prefere colaborar.

Deus é bom!!! Viva Santa Rita..

Santa Rita dos Impossíveis! Para vós nada é impossível!!!

Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem: conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!

 

Links uteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Benfeitor do Impossível | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração