Então, dia 22 está chegando e com ele mais um dia Devocional, por que o Santuário Santa Rita de Cássia de Londrina está cada vez mais preparado para acolher os seus romeiros, devotos, paroquianos, enfim, todos aqueles que com sua fé e doação constroem esta linda obra.
Estamos a todo vapor com as obras, portas, janelas, sacristia, sala de música, sala da Pascom, confessionário, lambril, todos os dias tem algo diferente e melhor para nossa comunidade. Obrigado povo de Deus!! Devotos de Santa Rita de Cássia!!!
Se você sentiu no coração o desejo de colaborar, entre no nosso site https://santaritalondrina.com.br/doe-rosas/ e seja um benfeitor, venham registrar seu nome no Livro Ouro da Campanha Doe Rosas.🌹🌹🌹
Santa Rita do Impossíveis!!! Para vós nada é Impossível!!!🌹🌹🌹

Algumas fotos das obras que realizamos, adequações técnicas e benfeitorias de estrutura, para garantir segurança para todos no futuro, preparando as instalações elétricas para nossa atual realidade de uso de equipamentos.
Salas de atendimento e confissão, equipamentos técnicos, nova sacristia, inicio do embelezamento na parte interior do templo.

Sala de Espera – Entrada no Templo – Sacristia – Sala dos Músicos

Sacristia – Sala de Confissões – Sala de Atendimento

Reestruturação técnica – Rede Elétrica – Embelezamento Interno

SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita