Nosso testemunho de hoje é da devota Claudia Trombeta. Hoje ela vem testemunhar a graça que sua mamãe Izaura Trombeta, alcançou, por intercessão de Santa Rita de Cássia,  na novena realizada neste mês de novembro.

Em abril deste ano, Izaura foi acometida por equisema e tromboflebite nas duas pernas. Com processo de dor e queimação intensa, o médico, ao diagnosticar o problema, disse não ter muito a fazer, devido à sua idade 89 anos. Receitou medicações que não aliviaram em nada suas dores. Após três meses, procuraram um segundo médico, que de imediato falou, que ela não poderia usar meias elásticas devido à fragilidade de sua pele, super fina e sensível, com isso o tratamento seria demorado, com aplicação de medicamentos alternativos.

Claudia foi convidada a participar da Rota dos Santuários, realizada no último dia 22. Para buscar maiores informações, visitou a Paróquia Santa Rita de Cássia e foi convidada a também participar da novena. Participaram os nove dias, de forma presencial, com fé que sua mãe receberia a cura. Fez a peregrinação nessa intenção e também, já agradecendo, pois tinha fé na cura. O Padre Edivan a presenteou com uma rosa abençoada, indicando a tomar chá e banhar o local inflamado com suas pétalas. E assim fizeram.

De volta ao médico, ele, admirado, diagnosticou que não havia mais equisema e nem tromboflebite em suas pernas.

Claudia não tem dúvidas: foi milagre de Jesus, nosso Senhor, por intermédio de Santa Rita de Cássia.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para sempre seja louvado!

Santa Rita de Cássia, para vós nada é impossível.

Nosso projeto vem avançando cada dia, no âmbito social, religioso e em nossa estrutura. Nosso sonho passa por sua ajuda para que possamos assistir os necessitados e crescer rumo a Santuário. Pedimos sua colaboração para mantermos essa obra. Clique abaixo e faça sua doação.

 

Links uteis: