O testemunho de hoje é de Emanuely Fernanda Marques de 31 anos que sempre foi devota de Nossa Senhora Aparecida e há alguns anos é também devota de Santa Rita de Cássia.

Sua relação de devoção com Santa Rita ficou mais forte em 2018 quando surgiram nela sintomas como: manchas no corpo, ansiedade, aumento de peso, espinhas, irritabilidade, insônia, cansaço e inchaço. Passou por vários especialistas, e por alguns meses foi tratada erroneamente como depressão, até que um dia Emanuely pediu na missa de Santa Rita aqui no Futuro Santuário para mostrar o que ela tinha. Em seguida, foi diagnosticada com uma doença rara chamada Síndrome de Cushing, precisando retirar a suprarrenal esquerda, pois havia nela um tumor benigno e foi necessário um longo tratamento com remédios. Hoje Emanuely está curada graças à intercessão de Santa Rita.

E não foi só issso… Santa Rita fez outro milagre em sua vida.

No ano passado ela foi internada aparentemente com uma infecção gastrintestinal muito grave. Lá ficou por 7 dias, passou muita dor, fez exames invasivos até que teve alta e precisou usar uma sonda urinária, pois na verdade o motivo de tanta dor abdominal e de vômitos não era o intestino, mas sim o sistema urinário.

Emaunely ficou 81 dias em tratamento e utilizando sonda. Precisou de fisioterapia, neurologista, urologistas, gastro e infectologista. Todos esses médicos não acharam até hoje o real motivo da bexiga ter parado de funcionar. Porém, Emanuely sabe que todos esses dias de tratamento foram guiados pelas mãos de Deus e intercessão de Santa Rita.

No dia que saiu do hospital e o médico falou que iria começar o tratamento explicando como seria, ela veio até o aqui, no Futuro Santuário de Santa Rita trazer uma rosa até ela para agradecer a alta hospitalar e também pedir sua intercessão na continuidade do tratamento. Nesse dia rezou ali na gruta colocando sua mão sobre a bexiga. Então, ela sentiu a bexiga queimar e pegou esse fogo como posse de que já estava sendo curada. Chegando em sua casa, o resultado foi certo… sua bexiga começou a funcionar… de forma lenta, mas começou. Cada vez que ia ao banheiro ela agradecia e conversava com Santa Rita e a cada semana ia melhorando.

Emanuely está curada e como gesto simbólico entrega a Santa Rita uma sonda de alivio, objeto que usou tanto nesse longo tratamento.

Graça alcançada, garça testemunhada!!!!

Viva Santa Rita de Cássia!

SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita