Nosso testemunho de hoje é de Marcos Rogério da Silva Almeida que mora em Rolim de Moura – Rondônia. Ele nos relata que chegouem Londrina em abril de 2019 em busca de tratamento para um problema na medula.

Foi recebido porseus primos Daniel e Eliane que foram os dois primeiros anjos que Deus colocou em seu caminho.Marcos começou a frequentar o Futuro Santuário e conheceu a história de Santa Rita, tornando-se devoto dela.Teve então o diagnóstico de APLASIA que é uma deficiência na produção do sangue no corpo.Começou o tratamento com os medicamentos na esperança de que só com medicação o problema fosse resolvido sem a necessidade do transplante de medula que seria uma coisa mais difícil, pela dificuldade de encontrar doador compatível.

No início pedia forças para suportar todas as dificuldades da doença e do tratamento.Nisso, Deus e Santa Rita já lhe deram os primeiros motivos para seguir em frente.Ele e sua esposa estavam na fila para adoção hádois anos e em maio, mês de Santa Rita, foram abençoados em dobro com dois meninos lindos, gêmeos.Como Marcos estava em Londrina, sua esposa Priscila recebeu os filhos junto com o restante da família. No mês seguinte ela teve a licença maternidade e veio com as crianças para Londrina, retornando para Rondônia após três meses. Isso motivou Marcos a continuar firme com todo o tratamento

O segundo sinal da intercessão de Santa Rita, veio durante sua participação no CERCO DE JERICÓ em 2019. Durante o CERCO foi dito que tinha uma pessoa ali que sofria de um problema na medula, mas que ela seria curada.Marcos tomou posse da graça para si.

Continuouo tratamento porém não teve resultado.Marcos sempre pedia a intercessão de Santa Rita e elao protegeu durante toda a pandemia, já que precisava ir ao hospital quinzenalmente, ficando exposto a qualquer tipo de vírus. Atéque a médica disse que precisaria mesmo do transplante e seu tratamento passou a ser em Curitiba. Lá foram encontrados 3 doadores compatíveis no banco de medula e no dia 08/10/2020 aconteceu o transplante.Marcos ficou 23 dias internado até que teve alta com sua medula nova, sem nenhuma rejeição.

Ele agora volta para sua cidade e virá a Londrina a cada seis meses para acompanhamento médico e levará Santa Rita em seu coração para sempre.

Agora é só agradecer a Deus e a intercessão de Santa Rita por todas as graças recebidas nesses últimos anos e que ainda continuará recebendo.

Graças recebidas, graças testemunhadas!

Santa Rita de dos impossíveis, para Vós nada é impossível!!!!!

SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita