Olá, bom dia.

Sou Marcos Augusto Perachi. Venho dar meu testemunho de uma graça alcançada.

Há alguns anos, não sei precisar a data correta nem o ano. Tive que fazer uma cirurgia de desvio de septo (septoplastia). Como essa cirurgia exigia liberação de um cardiologista, fui ao médico me consultar. O mesmo detectou que eu tinha um sopro no coração. Ou seja, problema numa das válvulas, e que no momento era considerado moderado o dito problema. Até por isso fui liberado para fazer a cirurgia do septo.

Mas no ano de 2018 acordei de madrugada com falta de ar, mas nada desesperador. Retornei ao meu cardiologista na mesma semana, e expliquei o que aconteceu. Fiz alguns exames e novamente ele me falou que não era motivo para cirurgia.

Meses depois fui fazer o exame periódico em médico do trabalho, e quando ele ouviu o batimento cardíaco ficou preocupado, e me disse que eu tinha um ‘belo’ de um sopro no coração e seria interessante ouvir a opinião de um outro médico. Foi quando fui até a cidade de Cascavel procurar outro cardiologista. Esse outro médico falou que o problema era mais sério e necessitaria fazer a cirurgia mesmo.

No mês de março de 2019 foi marcado a cirurgia. Graças a Deus correu tudo bem! Fiquei dois dias na UTI e dois dias no quarto do hospital.

Fiquei três meses afastado do trabalho, tive um pouco de tosse em casa, pois como o peito foi aberto, doia muito na hora de tossir. A cirurgia que fiz foi a troca de uma válvula mitral, substituida por uma válvula biológica. Hoje tenho uma vida normal, trabalhando normalmente.

Venho agradecer a graça alcançada a Santa Rita de Cássia, estive no Santuário da cidade de Londrina-PR, onde fui muito bem recebido pelo Pe. Edivan e pela Sra. Marcia Flor, que nos acolheu e fomos abençoados pelo padre. Eu minha esposa, minha sogra e meu sogro.

Marcos Augusto Perachi
Av Rio Grande do Sul, 1115 – Centro
Marechal Candido Rondon – PR

Acesse aqui e veja como foi a visita do Marcos e sua família, de Marechal Candido Rondon para o Santuário em Londrina!


SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem: conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Faça sua DOAÇÃO ONLINE clicando AQUI!

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita