Recebemos a visita, da Sra. Maria do Socorro, sua filha Vanessa e a amiga Rose, no dia 31/03, devotas de Santa Rita, vieram da cidade de Assaí-Pr, para dia de confissão no futuro Santuário Santa Rita de Cássia.


Aproveitaram para adquirir em nossa lojinha de artigos religiosos, os objetos de devoção que foram abençoados pelo Pe. Edivan.
Enquanto esperava para confissão, a Sra. Maria do Socorro contou que pediu muito a intercessão de Santa Rita, através das novenas, terços e das Santas Missas, pela cura de parentes e amigos que estavam hospitalizados com Covid. Pela intercessão de Santa Rita à Deus, todos estão curados. Graça alcançada, graça testemunhada.
Rose disse estar encantada com nosso futuro Santuário e tirou muitas fotos muitas fotos na Sala de Promessas, Capela de Velas, Gruta , Relíquia de Santa Rita e no Templo.

Conheça também a programação  para o próximo dia 22 de junho.

A Vanessa trouxe sua amiga Aline e o filho Théo, que moram aqui em Londrina, para nos contar uma graça recebida por intercessão de Santa Rita, inclusive trouxe a lata de leite artificial para deixar na sala de promessas.

Vanessa relatou:

“A graça foi recebida no mês de fevereiro durante a novena de Santa Rita poderosa das causas impossíveis. Tenho uma amiga chamada Aline que teve bebê, e com mais ou menos 10 dias de vida o leite dela tinha secado. O bebê dela, o Théo, havia chorado a noite inteira de fome. Ao comentar comigo, eu a aconselhei que desse leite de fórmula, e assim ela o fez. Mas, no mesmo dia, eu assisti a novena de Santa Rita às 9 horas, e disse a ela assim: – Aline, vou pedir para Santa Rita interceder por você para que seu leite materno desça em abundância. E ela me respondeu: – Pede sim Vanessa, porque Santa Rita é poderosa. E assim eu fiz. Passado 3 dias do pedido na novena de Santa Rita, ela parou de dar leite artificial e o bebê está sendo amamentado no seio materno. Graças a Deus. Ela (Aline) me mandou mensagens dizendo: – Vanessa, eu parei de dar leite artificial estou dando só leite materno. Com isso me lembrei do meu pedido a Santa Rita, que me ouviu rapidamente. A Aline também me disse que tem certeza que foi Santa Rita, porque quando o pai dela faleceu, a mãe dela ficou muito mal, quase em depressão, e a mãe dela se apegou em Santa Rita e hoje está muito bem graças a Deus. Eu agradeço a Santa Rita a Santa das causas impossíveis, obrigada ao senhor Padre Edivan, por ser tão abençoada por Deus . Amém.”

Acesse aqui, a Novena de Santa Rita de Cássia

Graça alcançada, graça testemunhada.
Envie para nós seu testemunho de graça recebida por intercessão de Santa Rita, pode ser por escrito ou gravar um vídeo de 3 a 4 minutos com celular na posição horizontal. Você também pode trazer fotos ou objetos para serem colocados na Capela das Graças! Venham nos visitar! Sejam bem vindos!

Por Marcia Flor
Capela das Graças

SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita