Nosso testemunho é da paroquiana aqui do Futuro Santuário Santa Rita de Cássia e devota da santa das causas impossíveis, Edna Kemmer. Ela nos conta que de novena em novena já alcançou muitas graças e hoje quer testemunhar uma que foi muito importante em sua vida.

Há 28 anos atrás ela comprou sua casa, mas por vários motivos nunca conseguia a escritura. Quando estava tudo certo apareciam outras questões e tudo parava. Assim ela nunca era dona da casa que havia comprado. No ano passado, Edna pediu com muita fé a Santa Rita que intercedesse por ela junto ao Pai e a ajudasse a resolver a documentação de seu imóvel que estava bastante complicada e a angustiava muito. E a cada novena rezada ela reforçava sua fé na certeza de que as coisas iriam se resolver.

Quando seu filho lhe disse que estava resolvendo essa questão, Edna levou até um susto mas logo percebeu que era Santa Rita intercedendo e novamente ela pode ver a beleza de Santa Rita em sua vida.

Foram muitas dificuldades, mas as portas foram se abrindo e em novembro finalmente ela tornou realmente dona da sua casa e está muito feliz, tranquila.

Hoje Edna está aqui para testemunhar essa graça alcançada. Esse era o impossível dela, porém, era totalmente possível a Santa Rita. Edna é muito grata a Deus e a Santa Rita que sempre a ouve e intercede por ela.

Santa Rita de das causas impossíveis…

Para Vós nada é impossível!

– – – – – – – – – – – – – – 

SE PUDER, AJUDE-NOS! CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita