Luciane Aparecida Lopes mora no Jardim Cafezal, frequenta a Paróquia Santo António e é mãe da Gabriela Lopes Carvalho.

Ela nos conta que sua gravidez foi bem até o quinto mês de gestação, depois começaram os problemas e Luciane ficou um bom tempo de repouso absoluto até que foi necessário adiantar o parto e Gabi nasceu através de uma cesareana no dia 22 de maio de 1997, com quase 4 kilos e saudável.

O tempo passou, Gabi cresceu e com 20 anos ao fazer uma consulta de rotina a médica percebeu um pequeno caroço em uma das mamas, solicitou uma mamografia e Gabi foi encaminhada a um mastologista.

Luciane relatou ao médico o histórico de câncer na família, pois havia perdido o avô e quatro tias com a mesma doença, um histórico familiar bem triste.

No exame mais detalhado entendeu-se que o nódulo tinha uma probabilidade de 50% de chances de ser maligno pelo histórico familiar e que não era somente um. Gabi tinha nódulos nas duas mamas.

Reze Conosco a Novena de Santa Rita de Cássia

Naquele momento o chão se abriu, a angústia e o medo tomaram conta de Luciane por completo, ela só tinha vontade de chorar, de gritar. Uma dor forte no coração de uma mãe com medo. Ela olhava para a filha e dizia: “aconteça o que acontecer, Deus não vai nos abandonar.”

Como Gabi tinha dores, foi sugerido um exame para rastrear todo o organismo e saber se futuramente ela poderia desenvolver um câncer. Por ser um exame caro, em comum acordo decidiram não fazer esse exame.

Gabi sempre falava que doía, incomodava, e a mãe via o medo nos olhos dela, mas sempre dizia que ia dar tudo certo e Gabi concordava. Ela fazia acompanhamento a cada seis meses.

Desde o ano passado elas vêm aqui ao nosso Futuro Santuário nas missas de Santa Rita. No dia 22 de dezembro na missa das 15 horas Gabi recebeu a unção dos enfermos. Naquele momento Luciane pediu que Santa Rita Intercedesse por ela e que aqueles nódulos não fossem nada, pois ela é muito jovem e tem uma vida linda pela frente.

Confira a Programação para o Dia Devocional de Julho

No final de abril, a Gabi fez novos exames e receberam a melhor notícia de suas vidas. A Gabi tá de alta médica, não existe mais o que temer, a graça veio, não tem mais com o que se preocupar.

E pra fortalecer ainda mais sua fé, Luciane conta que a Gabi estava desempregada. Esta semana ela foi fazer uma entrevista e Luciane pediu com fé para Santa Rita interceder novamente junto a Deus nesse emprego. Para honra e glória do Senhor, Gabi começa a trabalhar nesta próxima segunda feira.

Ela louva e agradece a Deus por ter concedido essas graças muito importantes em suas vidas e a Santa Rita por ser sua intercessora.

Santa Rita dos impossíveis, para Vós nada é impossível!

SE PUDER AJUDAR ESTAMOS RECEBENDO DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MANTIMENTOS E ROUPAS PARA COMUNIDADE CARENTE QUE PRECISA DE NOSSO APOIO!

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita