Sou Ricardo Alexandre Roque de Freitas, venho hoje aqui no nosso futuro Santuário de Santa Rita de Cássia, para testemunhar uma grande graça recebida; Confie, e nunca perca a Fé, e peça a intercessão de nossa Santa das causas impossíveis e verá a graça acontecer em sua vida…

Reze conosco a Novena Mensal de Santa de Santa

Estive em uma missa de Santa Rita de Cássia, em julho de 2017 e muitos testemunhos estava acontecendo, e um deles tocou forte em meu coração ao ver a fé daquela senhora testemunhando uma vitória conquistada por intercessão de Santa Rita, que era sua tão esperada aposentadoria, a partir dali fiquei com aquilo em meu coração, mas pensando, acho que não é hora ainda, mas por minha surpresa naquela mesma semana já no meu horário de trabalho, recebi a visita de um amigo dizendo que havia dado entrada em sua aposentadoria com uma advogada especializada no assunto. Na mesma hora pensei como pode ter dado tanto certo as ligações primeiro aquele testemunho emocionante, agora recebendo um contato de uma advogada, tudo na mesma semana… Já naqueles dias, em setembro de 2017. Fui até o escritório da advogada que fez os cálculos de tempo de trabalho e disse vamos dar entrada em sua aposentadoria e ver no que dá, não custa tentar, mas a uma grande chance de conseguir.

Confira o Testemunho em vídeo:

Na mesma hora agradeci a Santa Rita de Cássia e pedi sua intercessão para alcançar esta graça. Desde então com confiança e muita Fé, eu e minha esposa começamos a fazer novena de Santa Rita, Orações, rezando o terço todos os dias e fazendo penitências, confiando em nossa Santa das causas impossíveis.

E pra minha surpresa no começo de 2018 fui mandado embora da empresa, após mais de 25 anos de trabalho fiquei sem chão, passava mais tempo no ambiente de trabalho do que com minha própria família, mas logo Deus iluminou novos caminhos e superei aquela perca que pra mim seria irreparável, mas você terá sustento em Deus em suas tribulações se confiar.

Depois de 4 anos sempre na Fé e nunca desistindo das orações e sempre acreditando em nossa intercessora Santa Rita; Até que chegando em abril de 2021.

Foi concedida a aposentadoria.

Sou muito grato a Deus e a nossa Santa Rita de Cássia, santa das causas impossíveis.

GRAÇA ALCANÇADA, GRAÇA TESTEMUNHADA. SANTA RITA, INTERCEDEI POR NÓS! AMÉM!

SE PUDER AJUDAR ESTAMOS RECEBENDO DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MANTIMENTOS E ROUPAS PARA COMUNIDADE CARENTE QUE PRECISA DE NOSSO APOIO!

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Links uteis:

Novena Mensal de Santa Rita
Horários de Missas Atualizados
Campanha Doe Rosas a Santa Rita e Construa o Santuário em Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Conheça a Bandeira de Santa Rita
TV Tarobá no Futuro Santuário
Paróquia Santa Rita traz melhorias no bairro Jardim Califórnia e região
Programa Bênçãos de Santa Rita