Jocilene Garcia Fernandes é casada com o Alexsandro e eles tem dois filhos: Emanuel e Davi. Moram no Jardim Pequena Londres e  participam de nossa comunidade,

Em 2013 ela descobriu um tumor na barriga, sendo necessário retirar toda a musculatura do lado direito. Para honra e glória de nosso Senhor, o tumor era benigno, surpreendendo os médicos que tinham certeza de que seria maligno.

Reze conosco a Novena Mensal de Santa de Santa

No entanto, para os médicos ela não deveria mais engravidar, pois se isso acontecesse seria uma gravidez muito difícil. A princípio foi um pouco triste, porque na época tinham o Emanuel com 3 anos e pensavam em ter outro filho. Mas agradecidos pela cura e por já ter um filho perfeito e saudável, seguiram em frente.

No decorrer desse tempo seu esposo sofreu um acidente jogando futebol, o que o deixou estéril. Ele fez todo o tratamento, mas ainda assim, com todos os exames em mãos, os médicos disseram que não haveria possibilidades de ser pai novamente.

Emanuel, sem entender muito, começou a pedir um irmão. Dizia que se pedissem ao Papai do céu, ELE colocaria um irmãozinho na barriga da mamãe.

Jocilene, então em uma missa de Santa Rita, pediu essa graça à Santa das causas impossíveis, que, se fosse da vontade de Deus lhe concedesse essa graça. E ainda foi ousada, porque pediu que fosse meio rápido por causa de sua idade.

Passados aproximadamente dois meses, Jocilene descobriu que estava grávida de 9 semanas, o que batia com a data em o pedido à Santa Rita havia sido feito.

Foi uma gravidez dolorida, na qual Jocilene teve uma hérnia, precisou passar novamente por cirurgia, mas tudo valeu a pena, ao verem o Davi, um bebê perfeito e saudável. Davi era o presente mais lindo. O impossível de Jesus, por intercessão poderosa de Santa Rita lhes foi concedido.  .

E para a graça ser maior, ele nasceu no mês de maio, mês de Santa Rita. Hoje ele tem 5 anos e mesmo sem entender, demonstra uma devoção por Santa Rita. Pode ter várias imagens de santos e santas à sua frente, que ele pega a imagem de Santa Rita e a beija.

Confira também o testemunho em vídeo

Jocilene e Alex louvam a Deus pela família que tem: família, presente de Deus

Louvado seja Nosso Senhor Jesus pela graça alcançada pela intercessão poderosa de Santa Rita de Cássia.

Viva nosso Senhor Jesus Cristo!  Viva Santa Rita de Cássia!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do Futuro Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração