Quando experimentamos a força do amor de Deus, quando reconhecemos a sua presença de Pai na nossa vida pessoal e comunitária,

“NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR SOBRE O QUE VIMOS E OUVIMOS” ( At 4,20).

Santa Rita e a Pandemia

Partilhamos nesse mês missionário o testemunho de uma grande missionária da Nossa Paróquia Santa Rita de Cássia, da comunidade Sagrada Família, Dona Antônia Pires, com 93 anos. Fomos rezar na sua casa e ela nos relatou a sua caminhada de seguimento a Cristo atuando na comunidade desde jovem. Fez parte dos Vicentinos, Apostolado da Oração – Sagrado Coração de Jesus, Legião de Maria, etc. Foi a primeira a animar e começar o seu grupo bíblico há 28 anos atrás na sua comunidade, grupo que até hoje ela participa, com restrições devido a sua idade. Pessoa de muita oração e fé. Com o terço na mão, reza continuamente e entrega a sua vida de sofrimento a Jesus que sofreu também. Na sua prece pede pela conversão dos pecadores, de um modo especial pela juventude.

Confira o testemunho no vídeo abaixo:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=jT2LvihQn4E[/embedyt]


Conheça o Trabalho Social do Santuário

Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.
CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração