Marinete Bezerra Venturini pertence a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus e conheceu nosso Futuro Santuário através de um convite de sua nora para assistir uma palestra da Irmã Zélia. Pouco tempo antes disso, ela havia ganhado de sua filha que mora em Blumenau, um livro da Irmã Zélia e pensou: “Ganhei um presente de grego, agora tenho que rezar muito todos os dias, minha filha tão longe e ao mesmo tempo tão perto de nossos corações”.

>> Reze conosco a Novena Mensal de Santa de Santa

Sua filha jamais poderia imaginar que aquele presente acordou a fé de sua mãe que estava dormindo. A partir de então, tudo foi se transformando na vida de Marinete através de orações.

Uma das vontades de Marinete, era de morar com sua filha em Blumenau, pois ela imaginava que seria mais fácil para sua filha e para ela. Então, ela buscou em oração um direcionamento de Deus, mas Deus sempre lhe mostrava que não seria uma boa decisão.

>> Santa Rita e a Pandemia

Num dia votivo à Santa Rita de Cássia, Marinete veio até nosso Futuro Santuário pedir a graça à Santa Rita. Foi quando a Irmã Zélia proclamou um terreno, e na hora ela disse: Este terreno é meu! Pois eu havia pedido a Deus que se não fosse para eu ir morar com minha filha, que Ele nos mostrasse algo que preenchesse o meu coração e o coração da minha família.

Seu esposo não queria nem falar de morar Blumenau, nem de chácara. Porém, Santa Rita lhe deu em pouco tempo uma chácara igualzinha a da profecia, grande, no alto, e plana. E o melhor de tudo isso, foi que Santa Rita os trouxe para perto dela, pois a chácara fica pertinho do nosso Futuro Santuário Santa Rita de Cássia.

Marinete tem como diretor espiritual o Padre Edivan, onde busca toda sabedoria e espiritualidade em Deus através de sua firmeza nos conselhos de uma vida limpa na presença da Eucaristia. Com esperança e oração, tudo fica mais fácil de buscar nossos impossíveis.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=rPmJa_LH6xU[/embedyt]

Hoje, Marinete entende que com fé e oração, chegamos onde Deus quer e não onde queremos ir e é grata a Deus por tudo que acontece em sua vida.

Participe você também, venha nos visitar! Venha receber graças como neste testemunho!!

Confira também a  programação do Dia devocional de novembro.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

>> Conheça o Trabalho Social do Santuário


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

>> Ajude o roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração