Projeto Rumo a Santuário

Desde o ano de 2018, nossa Paróquia vive um tempo novo. Com a devoção que cresce naturalmente a Santa Rita de Cássia a cada dia mais, a paróquia desde junho de 2018 recebeu a benção do Arcebispo Metropolitano de Londrina, Dom Geremias Steinmetz para dar início ao processo de divulgação e de elevação a Santuário Arquidiocesano de Santa Rita de Cássia de Londrina.

Confira como já estamos com nosso Projeto Rumo Santuário

Um Santuário é uma Igreja que possui algumas características especiais, que diferem da vida paroquial, na qual missas diárias, confissões frequentes e atividades devocionais marcam seu dia-a-dia. É um lugar propício para os devotos se encontrarem e vivenciarem com maior intensidade sua fé e devoção. Santuário é local de indulgências e expressão forte da presença de Deus em nossas vidas e história.

Veja o vídeo institucional do Santuário!

Conheça a história de Santa Rita de Cássia, nossa Padroeira clicando AQUI!
Conheça a história da Devoção à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!       

Nossa paróquia se prepara para elevação a Santuário, com as celebrações de Missas diárias:

  • Segundas-feiras, quarta-feiras as 19h30 (presencial e online)
    As quartas-feiras, Missa com  Novena de Santa Rita
  • Terças-feiras e quintas-feiras as 6h30 (presencial) Sextas-feiras as 19h30 (presencial)
  • Sábados às 12h (presencial) e 19h0 (presencial e online)
  • Domingos às 10h (presencial e online), 17h (presencial) e às 19h00 (presencial e online)

Horários de atendimento às confissões:

  • Quartas-feiras das 9h às 13h e das 14h30 às 18h
  • 1º sábado de cada mês das 8h às 12h
  • Todos os sábados, das 14h30 as 17h30.
  • Todos os dias 22 das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 18h.

Nessa reta final, entramos em reformas para melhorar nossas acomodações e termos um belo e confortável templo.
Para tanto iniciamos uma nova campanha: 

Faça parte você também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Clique sobre a imagem e conheça e participe da CAMPANHA BENFEITOR DO IMPOSSÍVEL.
Torna-se um canal de graça e bênção na vida dos devotos de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.

Veja o que já fizemos e iremos realizar nas obras de reforma e ampliação de nosso Futuro Santuário

Todos os dias de 13 a 21 de cada mês as 09h00 rezamos a Novena em Honra a Santa Rita de Cássia, em preparação para o dia 22, dia devocional que é celebrado todos os meses em nossa paróquia. Essa novena é presencial e também com transmissão online Também nas quarta-feiras, juntamente com a Santa Missa as 19h30 é rezada a Novena em honra a Santa Rita de Cássia.

⇒ Baixe a novena aqui ⇐

Sempre as quartas-feiras as 18h30 é rezado o terço de Santa Rita de Cássia.

⇒ Baixe o terço aqui ⇐

Nosso futuro Santuário tem uma relíquia de primeiro grau de Santa Rita para nossa veneração. Essa relíquia foi um presente do Santuário de Cássia na Itália. Saiba mais sobre a tradição das relíquias.
Visitem também um lindo jardim de rosas que cada dia está mais bonito e estamos melhorando ainda mais para honrar, celebrar e viver a história desta grande santa.

Ofereça uma Rosa à Santa Rita de Cássia e peça a graça necessária clicando AQUI!

Nossa paróquia já conta com uma Capela de Velas onde os devotos cotidianamente deixam suas velas votivas fazendo seus pedidos ou agradecimentos à Santa Rita de Cássia. Nossa Sala de Promessas também já está aberta, nela os devotos deixam seus ex-votos, que são objetos que materializam graças que foram alcançadas pelo intermédio de Santa Rita de Cássia. A Sala de Promessas é sinal da materialização dos milagres alcançados pelas orações de intercessão à Santa das Causas Impossíveis.

Entenda o que são ex-votos e conheça a Capela das Graças clicando AQUI!

Conheça os milagres de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

A devoção a Santa Rita de Cássia tem atraído muitas pessoas nas missas celebradas todo dia 22 de cada mês, nas quais são apresentados relatos e testemunhos de graças recebidas por Santa Rita de Cássia e também a bênção das rosas e venda de artigos religiosos em nosso bazar. No dia consagrado a Santa Rita, 22 de maio, milhares de devotos de toda região comparecem em caravanas de ônibus e vans que permanecem estacionados nas proximidades da Paróquia.

Confira os testemunhos das graças alcançadas pela intercessão de Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

Colabore com o futuro Santuário. Faça parte desta história bonita de fé e devoção a Santa Rita de Cássia. Participe da Campanha Rumo a Santuário contribuindo mensalmente. Retire seu envelope da Campanha no plantão do dízimo, ou na secretaria paroquial.

Você também pode ajudar também fazendo um depósito em qualquer valor na conta. (USE NOSSA CHAVE PIX: 75228825005207.

Banco: Sicredi
Agência: 718
Conta Corrente: 44.797-4
CNPJ: 75.228.825/0052-07 (Mitra Arquidiocesana de Londrina) 

As doações também podem ser feitas de forma online (boleto ou cartão) pelo nosso site: www.santaritalondrina.com.br CLICANDO AQUI!

Acenda uma vela fazendo seu pedido à Santa Rita de Cássia clicando AQUI!

A Paróquia Santa Rita de Cássia é a Casa dos Devotos e caminha para se tornar o Santuário de Santa Rita, contamos com suas orações e com o seu apoio. Que o bom Deus por intercessão de Santa Rita de Cássia possa nos inspirar aos melhores propósitos nesta caminhada.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

Conheça nossas campanhas! Faça parte também do nosso sonho de nos tornarmos Santuário!

Dia da Partilha do Amor

Oração do Projeto “Rumo a Santuário”

Santa Rita de Cássia seus devotos te rogam e agradecem as graças alcançadas pela tua intercessão. Santa Rita, que mesmo depois de todas as desventuras familiares, de abandono e de dificuldades para devotar tua fé confiou na graça divina, passastes as portas fechadas do convento e fizestes florir o ramo seco da videira intercedes para que sua Paróquia em Londrina alcance a graça de ser abençoada como Teu Santuário. Tu que rogas para a salvação da humanidade e que recebestes o estigma do espinho, da dor física e espiritual intercedas pelos pedidos de todos que visitam nosso Futuro Santuário. Santa Rita, que neste Santuário, solo santo, lugar sagrado, por sua intercessão todos os pedidos, bênçãos, cura e milagres sejam atendidos e testemunhados como graças alcançadas. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém!