A Missão Mães da Ternura realiza a distribuição de marmitas a moradores de rua que estão situados na região do Terminal Rodoviário de Londrina, abrimos aqui este espaço para partilhar o testemunho dos seus participantes:

“Uma sexta feira dessas eu, meu esposo e meus irmãos de missão, saímos da nossa casa do nossa lugar pra viver o mover do espírito santo em nós. Essa sexta feira não foi a primeira e com toda certeza do meu coração foi última,  que eu tive dúvidas do amor de Deus em mim.

>>>Veja uma das nossas ações solidárias durante a pandemia

Entendi que Deus pode fazer qualquer coisa, que basta uma ação da minha parte, sair do meu lugar ,ir ao encontro com Deus. Conheci pessoas que hoje estão em situação de rua sim envolvidos com a criminalidade escravizados pelo vícios mas que principalmente estão a margem da nossa vida, eu conheci eles pelo nome: Thiago, Werner, Claudinei, Robert.

>>>Saiba mais sobre Santa Rita e as pandemias

Cada um com sua história de abandono , depressão, solidão, frustração, perdas. Coisas que também passamos, mas respondemos de formas diferentes. Conheci também uma mãe de família com depressão, disposta a fazer uma loucura, que encontrada nessa noite em especial por meus irmãos de missão em oração ,convenceram ela a voltar pra sua família.

Ações promovidas pela Missão Mães da Ternura

Conheci também uma família que estava se sentindo sozinha, numa cidade tão grande e cheia de pessoas estavam voltando pra cidade natal, onde passavam necessidade por causa da falta de trabalho, mas,  depois de conhecer a missão decidiram ficar aqui e buscar uma vida uma melhor.

>>>Saiba mais sobre o Roupeiro de Santa Rita

>>>Saiba mais sobre o Cabide Solidário

Numa sexta dessas eu vi o mover de Deus na vida e missão de pessoas que apesar de tudo, das dificuldade, tribulação, erros e pecados continuam saindo do seu lugar par servir o outro sem julgar ou cobrar. Simplesmente servindo com Amor e Oração e levando a Deus até o próximo, que pode ser todas as pessoas que estão ao seu lado.”

Texto do testemunho: Missão Mães da Ternura

Fotos: Missão Mães da Ternura


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração