Rosimere Aparecida Freire Dantas mora em Cambé desde março de 2020. Ela e a família vieram de São Paulo, pois seu esposo foi despedido do trabalho lá. Ele tentava a aposentadoria por tempo de trabalho, pois já tinha completado sua contribuição.  Até o ano de 2020 não havia conseguido. Ele arrumou outro trabalho e a vida continuava. Nesse meio tempo conheceram nosso futuro Santuário Santa Rita de Cássia através de suas tias que já frequentavam as missas aqui. No começo, Rose não deu muita importância em frequentar a igreja. Mas suas tias foram persistentes, até que chegou o dia em que Deus a convenceu e eles vieram em uma missa e logo se apaixonaram pela nossa Santa e intercessora maravilhosa. O ano foi passando e eles começaram a participar das novenas pelas redes sociais e quando tinham oportunidade, vinham à missa no dia devocional.  No dia 22 de setembro ela trouxe consigo uma lista de pedidos de toda família e colocou aos pés de Santa Rita. Entre eles estava o pedido pela aposentadoria do César. Rose entregou com fé… e rezou.

>> Conheça a poderosa Novena de Santa Rita de Cássia

No dia do aniversário do César, 18 de outubro, ele chegou do trabalho a noite e disse que tinha sido demitido do trabalho. Ela levou um susto e apenas pediu: Santa Rita, rogai por ele para que receba uma notícia boa. E ele também disse: “se Deus quiser eu vou receber uma graça pelas mãos de Nossa Senhora e SANTA RITA que estarei aposentado.” No dia seguinte César saiu para resolver umas coisas na rua e Rose recebeu uma ligação do escritório de advocacia querendo falar com seu esposo para informar que havia saído o veredito do juiz: a aposentadoria de César foi aprovada. Rose tremia tanto que quase não acreditava no que estava escutando, só falava: SANTA RITA de Cássia intercedeu por ele! Obrigada! Glória a Deus!

Quando ele chegou em casa e soube da notícia, foi só alegria e agradecimento. Rose e César louvam e agradecem a Deus pela graça alcançada por intercessão de Santa Rita.

Graça recebida, graça testemunhada!
Santa Rita dos impossíveis, para vós nada é impossível!


Contamos também com a sua ajuda!
Estamos recebendo doações de alimentos , mantimentos, roupas adulto/criança para as pessoas da nossa comunidade que necessitam do nosso apoio.

Saiba mais sobre o Trabalho Social do Roupeiro de Santa Rita

CONTAMOS COM SUA GENEROSA DOAÇÃO.

Contribua também com  o Projeto Rumo a Santuário! Seja um dizimista ou clique aqui e contribua como quiser!

Links úteis:

Horários de Missas Atualizados
Programa Bênçãos de Santa Rita
Bandeira do F. Santuário Santa Rita de Londrina
Futuro Santuário se tornando realidade
Campanha Doe Rosas | Acenda uma Vela | Ofereça Rosas | Pedidos de Oração