Pe Edivan Pedro dos Santos, nasceu em 18 de julho de 1972, na cidade de Ibiporã. Mais velho de 5 irmãos, é filho de Orlando Pedro dos Santos(in memoriam) e Maria José dos Santos. 

Seu chamado vocacional é mais tardio. Entrou no seminário do PIME, onde permaneceu por 6 anos, cursando Filosofia e fazendo uma experiência missionária internacional. Após um período  fora de seminário, fez uma pós graduação em `Ética e Política, pela Universidade Estadual de Londrina. De volta à Formação sacerdotal, ingressa na Arquidiocese de Londrina, gradua-se em Teologia pela PUC-Londrina. Foi ordenado Diácono em 9 de agosto de 2008. Sua ordenação sacerdotal aconteceu em 15 de novembro de 2008, na paróquia de Santo Antônio do Cafezal,

Desenvolveu os seguintes trabalhos pastorais: coordenador do Clero, assessor das Pastorais Sociais, da Pastoral Carcerária e Reitor  do Seminário Propedêutico.  Também deu aula de Teologia nos cursos de Teologia para Leigos. Foi vigário paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Londrina, e Pároco por um ano na Paróquia Nossa Senhora da Paz em Londrina. Atualmente  é assessor Eclesiástico Hallel e das Novas Comunidades, além de acompanhar como diretor espiritual as Comunidades Sara Tobias e Casa do Oleiro. Assiste espiritual e pastoralmente também o Movimento do Terço da Cruz, a Missão Yeshua e as Equipes de Nossa Senhora. Desde janeiro de 2018 foi nomeado pároco da Paróquia Santuário  Santa Rita de Cássia, pelo arcebispo Dom Geremias Steinmetz. Em 2019, o arcebispo nomeou o padre Edivan Exorcista Oficial da Arquidiocese.  Tem um programa na Rádio Web Restauração, Quem como DEus… todas as segundas-feiras, das 11h20 as 12h30.