Rosangela

GRAÇA ALCANÇADA POR INTERMÉDIO DE SANTA RITA

HÁ MAIS OU MENOS DOIS ANOS MINHA NETA CAIU DE BICICLETA E O QUE PARECIA SER UM TOMBINHO, SE COMPLICOU. DEPOIS DE ALGUMAS HORAS, O BRACINHO DELA COMEÇOU A INCHAR E TIVEMOS QUE LEVÁ-LA PARA O HOSPITAL DA ZONA SUL. AO CHEGAR, FOMOS TRANSFERIDAS PARA UPA, POIS NO HOSPITAL NÃO TINHA ORTOPEDISTA. NA UPA FOMOS ATENDIDAS POR UM MÉDICO, OU MELHOR, UM ANJO ENVIADO POR DEUS, QUE TRATOU DE MINHA NETA COMO SE FOSSE FILHA DELE. FEZ  RX E  DISSE QUE TERIA QUE FAZER UMA CIRURGIA DE URGÊNCIA, POIS CORRIA O RISCO DE PERDER O MOVIMENTO DO BRAÇO.  VENDO NOSSO DESESPERO, O MÉDICO TENTOU NOS ACALMAR DIZENDO QUE  IAM CUIDAR DELA COMO  UM TESOURO E QUE SABIA O QUE ESTÁVAMOS SENTINDO.

O MÉDICO QUERIA QUE FÓSSEMOS DE AMBULÂNCIA, MAS, PARA NÃO AMEDRONTAR AINDA MAIS MINHA NETA, DISSE A ELE QUE EU MESMA A LEVARIA. ELE LIGOU PARA O HOSPITAL E  DISSE QUE  ERA PARA ESTARMOS LÁ DENTRO DE MEIA HORA, POIS OS MÉDICOS JÁ ESTAVAM ESPERANDO POR NÓS.  PEGAMOS OS PAPÉIS E SAÍMOS DESESPERADAS. NÃO SEI NEM COMO CONSEGUI DIRIGIR. SÓ SEI QUE COMECEI A REZAR E PEDIR QUE SANTA RITA ME AJUDASSE, ME DESSE FORÇAS E QUE PROTEGESSE MINHA PEQUENA. DE REPENTE, EM MEIO A AVENIDA JK, JÁ PASSANDO DA MEIA NOITE, MEU CARRO COMEÇOU A FERVER. TIVE QUE PARAR, POIS O MESMO PARECIA QUE IA PEGAR FOGO.  MAIS DESESPERO. TIVE QUE PEDIR AJUDA E ISTO DEMOROU MAIS DE MEIA HORA.

CHEGAMOS NO HU, FOMOS ATENDIDAS E UM NOVO RX FOI FEITO. O MÉDICO NOS CHAMOU PARA CONVERSAR E NOS DISSE QUE NÃO ENTENDEU O  QUE ACONTECEU, POIS TINHA DOIS RX  COM DIAGNÓSTICOS DIFERENTES. PEDIU PARA REPETIR O RX E REALMENTE A RUPTURA DO NERVO NÃO EXISTIA, COMO APARECIA NO PRIMEIRO RX. TENHO CERTEZA QUE POR INTERCESSÃO DE SANTA RITA, NOSSO SENHOR COLOCOU SUAS MÃOS SOBRE O BRACINHO DELA NO PERÍODO EM QUE FIQUEI PARADA NAQUELA RUA. SÓ SEI QUE COM A GRAÇA DE DEUS E A INTERCESSÃO DE SANTA RITA MINHA NETA NÃO PRECISOU FAZER A CIRURGIA, FICANDO  COM GESSO DURANTE ALGUNS MESES.  ESTA FOI UMA DAS TANTAS GRAÇAS QUE JÁ RECEBI POR INTERCESSÃO DE SANTA RITA, POR ISSO EU DIGO A TODOS: QUANDO SENTIR QUE SUAS ESPERANÇAS ESTÃO PERDIDAS, NÃO SE ENTREGUE AO DESESPERO. REZE COM TODA FÉ, PEÇA A INTERCESSÃO DE SANTA RITA E CONFIE.

TESTEMUNHO PARA O DIA 22-05 – 6 HORAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *